Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bruno alvess

Sera q consigo acessar o setup e atualizar bios?

Recommended Posts

Comprei a mobo GA-Z87M-D3H na pichau ,pois ela tem a versao de bios de fabrica para suportar parcialmente meu pentium g3220 que comprei para passar um tempo enquanto consigo comprar um i5 ! so que ao receber hj a encomenda vi que me foi enviada a placa errada ! o modelo que me foi enviado foi o ga z87 dh3p que sai de fabrica com a versao da bios f4 e o processador PENTIUM G3220 pede versao F5 ...o processador ainda nao chegou ,sera que vou conseguir ligar o computador e conseguir atualizar a bios? mesmo no site da GIGABYTE DIZENDO QUE precisa da versao F5 da bios ,para o processador que eu comprei ? entrei em contato com a loja e eles disseram que tinha acabado a placa que eu tinha comprado e me enviaram essa que é um pouco superior a que comprei! 

então ,conseguirei acessar o setup e atualizar a bios ? um amigo meu me falou que eles dizem que precisam da versao F5 ,mas pode ser que a placa der boot e eu consiga fazer a atualizaçao.. o que vocês me dizem ? obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais