Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a linha 12v (fonte)


danielhonorato

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Recentemente troquei várias peças do meu computador e fiquei apenas com a antiga fonte, uma Satellite SL-8600EPS 600w, fonte que na época teve um ótimo custo beneficio e também tinha o selo do Clube do Hardware. (link)

Lendo sobre as linhas 12v percebi que talvez esta Satellite não seja mais adequada para a minha configuração atual, o que acham?

 

Linha 12v1: Min: 1A - Max: 22a - Peak: 26A

Linha 12v2: Min: 1A - Max: 22a - Peak: 26A

 

Minha configuração:

Processador: FX8350 stock

Placa mãe: Sabertooth 990fx R2.0

Memoria: 2x4 Vengeange Pro 1600mhz

Placa de video: Saphire HD 7870 OC edition

Hd: Seagate 1Tb

SSD: Kingston v300 60gb

 

Agradeço quem puder responder.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o funcionamento dessa multiplas linhas de 12v dessa fonte, mas o que posso dizer é que sua configuração merece uma fonte moderna e de qualidade. Essa Satellite usa um projeto de pelo menos 6 anos, certamente já obsoleto. você deveria ter começado a mudança pela fonte, pois é o hardware mais importante da máquina. Compre uma Corsair CX430 Bronze, se o dinheiro estiver curto ou vá para a Corsair CX500 Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...