Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raijin

Esse mouse é bom ? (Black Hawk 2000 Dpi)

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que pesquisei em alguns foruns e vi que o pessoal aprovou tanto o teclado quanto o mouse da dragon war,e eu não tenho grana pra comprar um teclado\mouse que tem nitro e se transforma num robô.o mouse se não ficar dando falha tiver dpi bom e tiver 2 teclas pra configurar ta bom,e teclado se tiver led,teclas baixas tá bom também,mas se tiver umas teclas pra configurar seria otimo.

E essas marcas não estão só no ML,vi em lugares especificos como kabum,pichau,balao da inf. etc

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o único mouse bom no meio dos citados é o CoolerMaster Mouse Xornet o resto é tudo porcaria. 

Dica: um mouse bom mesmo é os que possuem ergonomia e dpi alto (gamer), ou seja, são baseados no formato e nas linhas dos dedos assim ficam ajustaveis na mão e ficam confortaveis. as vantanges de comprar um mouse ergonômico é que fica + confortável e evita dor nos dedos ou no pulso. 

Os 2 mousers de 40, desista são uns TIJOLOS sem ergonomia, vai sentir como se estivesse usando um tijolo na mão. 

Me desculpe mas estes 3 teclados chulezera e sem ergonomia. 

Procura mouse e teclado da marca genius são muito bons. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não to querendo ser teimoso,só buscando opiniões em lvarios lugares,mas o pessoal falou tão bem do dragunov aqui http://forum.gamevicio.com/topico/2013/07/conheca-o-mouse-gamer-dragunov-da-dragon-war/ e aqui falaram bem do teclado\mouse 

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=462490&page=10&p=1068026280#post1068026280

Mas quanto a teclado do dando uma olhada nos da genius

Que teclado tu me recomenda,que tenha pelo menos teclas baixas,ergonomia,e se possivel iluminação

E esse kit aqui da Coolermaster,vale a pena ? http://www.oemshop.com.br/kit-teclado-e-mouse-cm-storm-devastator-~1200~68~9~teclados~cm-storm

Compartilhar este post

Link para o post

Existem coisas boas e baratas sim, agora bom para que ? Eu enchi o saco de mouse ruim, comprei um Kova e um Death Adder, o primeiro é TOP, já o Death é meio pesado, apesar de ser bom também, ambos peguei usados e não me arrependi. A A4 Tech tem bons mouses também, da uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,eu vi que a A4 tem mouses bons,mas o pessoal meteu o pau nela ali  em  cima kkk :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por experiência própria, se metem o pau baseados só em review não diz lá grande coisa, o que me agrada pode ser exatamente o vai fazer você não querer, nesta hora o empirismo é tudo, gostou do mouse ? Compre, use e tire SUAS conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

é q a grana anda meio curta,rs. Se eu perguntasse se o teclado da A4 que postei ali é bom seria clichê demais,prefiro perguntar se ele é confiavel

Compartilhar este post

Link para o post

Rsssssssss confiável em que sentido ? Eu acho legal, nunca tive, comprei 2 MS400 semana passada e gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a marca é confiavel,se tem duração boa e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ele bem em conta por ter teclas programaveis,vou pegar esse e talvez um Coolermaster xornet,se eu não achar um melhor que não vá me custar um rim.

Compartilhar este post

Link para o post

76 dilmas ? aonde ? rocket informatica ? rs

Olhei num guia de mouses o sidewinter x5 da microsoft,mas nem consegui achar pra vender aqui no brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Uso  o buscapé pra buscas também xD achei o xornet la,o link dá pra rocket informatica.quanto ao sidewinder x5 nem la eu achei,muito menos no ML

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi,nem abriu aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso rapá u.u não abriu

Seria ESTE link 

vi nos comentarios,esse mouse é ***** mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais