Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guiluz

RESOLVIDO PC de +/- R$ 3000 comprando algumas peças nos EUA

Recommended Posts

Eai pessoal, seguinte to com a possibilidade de comprar um laptop nos EUA até uns $1200, ou também posso comprar algumas peças la e montar o PC aqui, o objetivo seria comprar apenas as peças menores la como:processador, placa de video, SSD e memorias. E comprar o resto comprar aqui no Brasil. Não mexo em computador a seculos, não lembro de nada, então preciso de uma mão de vocês. Pensei em algo assim:

Processador:  AMD FX-8350 Black Edition Vishera 4.0GHz                       $199,99 no newegg

Placa de Video: GeForce GTX 760 2GB 256-Bit GDDR5                          $259,99 no newegg

SSD: SAMSUNG 840 Pro Series MZ-7PD256BW 2.5" 256GB SATA III        $214,99 no newegg

Memoria: ?

Fonte: ?

Placa Mãe: ?

Tenho uma fonte Thermaltake tr2 rx 650W aqui, ja dei uma olhada no teste aqui do clube de uma similar, porém esta nunca me deu problema, não sei se uso ela ou compro outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais