Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edvan20

Operating system not found

Recommended Posts

Meu notebook ta com seguinte mensagem (operating system not found ), isso pela segunda vez primeira conseguir ajeitar ,agora não sei de jeito nenhum ajuda urgente obs ele é tela 11.6?

Sendo tela 11.6, não tem drive para cd.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu notebook ta com seguinte mensagem (operating system not found ), isso pela segunda vez primeira conseguir ajeitar ,agora não sai de jeito nenhum da tela preta com a mensagem, preciso de ajuda urgente obs ele é tela 11.6?Sendo tela 11.6, não tem drive para cd.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre na BIOS e veja se está em Legacy ou UEFI, acho bem provável que tenha mudado o tipo da BIOS e com isso não reconhece o sistema operacional, só mudar de volta para o anterior que vai reconhecer. Também daria para instalar o sistema operacional por USB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Glassfisch infelizmente nao tenho uma copia do windows salvo no USB, mas vou tentar resolver porque muito material de concurso no meu note e tava estudando quando travou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais