Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de colers e dissipadores


Posts recomendados

Olá pessoal possuo um gabinete leadership X- transformer ( https://www.clubedohardware.com.br/printpage/Gabinete-Leadership-X-Transformer/1133 maiores informaçoes sobre o mesmo).

 

Os Coolers do gabinete os dois laterais e o superior estão apresentando defeito e gostaria de trocar os mesmos, gostaria de colocar Coolers mais silenciosos e com boa performance (lembrando que meu pc é para jogos). Pois toda vez que ligo o computador parece que tem um avião no escritório.

 

Também queria sugestão de um bom cooler para socket 775, pois estou querendo trocar o cooler do processador também, aproveitar que vou mexer na refrigeração e dar um bom upgrade no computador. Pois seguido a placa-mãe bipa avisando que temos problema de superaquecimento.

 

*Obs: meu primeiro tópico aqui no fórum peço desculpas se não estiver bem explicado, também procurei nos tópicos anteriores mais informações para não precisar abrir um tópico porém não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...