Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura FX-8350


ahnao

Posts recomendados

pro cooler q vem da amd, é "normal" pois ele é pequeno e nao tera desempenho melhor q isso.. o bom seria você instalar um aircooler ou um watercooler q é muito recomendável pra essa linha q tem um tdp elevado.. eu uso um 8320 e coloquei um watercooler, pra mim valeu o investimento.. temperaturas sempre baixas e mesmo em full load nunca passaram de 55 graus.. fora o silencio que me trouxe...

 

 

mas vai depender do quanto você quer gastar e se seu gabinete comporta um bom aircooler ou watercooler..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando usava o Phenom II X6 1075T chegava em altas temperaturas usando um cooler de cobre (superior a aluminio) que girava a 3500rpm com a pasta termica padrão da AMD. Se tiver interesse, eu tenho um cooler de cobre que serve em AMD, não testei em AM3+, porque troquei pra Intel, mas eu acho que suporta. Suporta LGA775, AM2/AM2+/AM3 deve suportar AM3+ também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou trabalhando com um 8350 em stock, e em idle ele chega perto dos 45 mesmo eu usando um Hyper T4 Mini, então na minha opinião seu processador esta normal.

 

Consegui temperaturas boas com o cooler master 120m (watercooler) mas eles deve custar em torno de 210 reais.

 

 

Ola, estou com uma duvida e vejo em cada lugar uma resposta, meu fx 8350 chega a 65° quando estou jogando bf4, isso com o cooler da amd. Gostaria de saber se isso é normal mesmo ou devo procurar um cooler melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...