Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de Pasta Windows 7 Sumiu


Brayer

Posts recomendados

Olá Pessoal, 

Notei que meu "opções de pasta" do windows 7 sumiu, tentei procura-lo de todas as maneiras e não encontrei, procurei outros tópicos do forum e não encontrei nada sobre restaurar o "opções de pasta" do windows 7, então gostaria de saber se podem me ajudar com isso.

Obrigado

 


Olá, acabei encontrando um resultado que funcionou....

1. Feche todos os programas que estejam em execução.
2. Clique em Iniciar, logo após clique em Todos os Programas, depois clique em Acessórios, após clique em Executar e por fim digite MSCONFIG e clique em OK.

3. Na caixa de diálogo 'Utilitários de Configuração do Sistema', na guia Geral, habilite a opção 'Inicialização Seletiva' e desabilite a opção "carregar itens de inicialização".
4. Clique na guia "Serviços".
5. Habilite a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft" e desabilite os serviços restantes.
6. Clique em <Aplicar> e <OK> e <SIM> quando perguntado se deseja Reiniciar o Windows.
7. Após reiniciar, verifique se o erro persiste.

 

OBS: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros, bem como logon por fingerprint, antivírus dentre outros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Efetue este procedimento para não ficar sem proteção antivírus por exemplo. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...