Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ryzer

Notebook para jogos

Recommended Posts

daí galera

Sou novo nesse fórum e vim exclusivamente pra esse post  ;)

Tenho um notebook que já tá td ferrado e eu queria comprar um notebook exclusivamente para jogar, com os preços entre 2,500 e 2,700

Queria a opinião de vocês, pois n sou nada bom nessa área  :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure pelos notebook da Avell, essas máquinas são feitas pra rodar a grande parte dos jogos atuais em uma configuração bastante elevada (dependendo do jogo) e custam o valor que você mencionou (dependendo do modelo é claro).

Site da Avell -> www.avell.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 2500 e 2700 e Samsung e Dell vão ter o melhor custo/benefício. A Samsung tem o Ativ Book 6, se você valorizar tela Full HD e quiser um pós venda melhor tem o Latitude 3000 da Dell. Nesse da Dell tem até garantia em domicílio, qualquer problema que der agendam com o técnico pra ele arrumar na sua casa.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse preço só na dell mesmo, se a tela desse latitude for boa mesmo será um bom negócio. Já a do inspirion não me agradou em qualidade. Com 3k já pega tela ips full, 750m, ssd e um i5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais