Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite.

Comprei uma GTX 760 SC/ACX e gostaria de saber como posso receber os games prometidos pela nvidia e evga.

Aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ,

desculpe mais não entendi sua pergunta .

a nvidia da alguns games quando compra as placas de videos mais novas dela, como assasins creed 4, batman, e algu

pelo o que eu sei são apenas algumas lojas brasileiras que participa disso, 

depois de comprado você deve entrar nesse site

http://www.nvidia.com.br/object/three-game-gtx-bundle-br.html

ai fala as lojas participantes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Você entra em contato com o suporte técnico da NVIDIA pelo site em inglês da própria NVIDIA, dizendo que você comprou uma placa de vídeo que lhe da direito aos jogos, eles te enviam o CD-Key e tu baixa pela Steam ou então, algum link. No meu caso, eu pedi o Batman Arkham City que era dado pra quem comprasse uma GTX 560 Ti e eles enviaram o CD-Key pro meu e-mail cadastrado no site deles, eu baixei pelo Steam e o jogo instalou e funcionou perfeitamente. Mas isso só se você tiver problemas em fazer registro do código que foi junto com a placa, sendo que existem links da NVIDIA onde você preenche um formulário e põe o código do jogo e eles liberam pra você, caso dê algum erro, você faz o procedimento que eu te informei.

Compartilhar este post

Link para o post

a nvidia da alguns games quando compra as placas de videos mais novas dela, como assasins creed 4, batman, e algu

pelo o que eu sei são apenas algumas lojas brasileiras que participa disso, 

depois de comprado você deve entrar nesse site

http://www.nvidia.com.br/object/three-game-gtx-bundle-br.html

ai fala as lojas participantes

Ah tá obg .   :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a mesma placa e ganhei AC4, recebi um e-mail da amazon (onde comprei a placa) com um código pra cadastrar no site da Nvidia, e depois do cadastro me deram a Key pra baixar no site da ubisoft

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela resposta mas eu comprei em uma loja que não participa da promoção tem possibilidade de eu conseguir os games?

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu não sei te dizer, entra no site da Nvidia e dá uma olhada por lá cara, deve ter um jeito sim, a promoção é da Nvidia e não das lojas

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse site que o @Suku passou informa que:

Está campanha terminou dia 08 de Janeiro

Porém, comprei minha GTX 760 depois desse período na TigerDirect, e recebi deles um e-mail com o código para inserir no site http://www.geforce.com/games-applications/pc-games/assassins-creed-4-black-flag/bundle/redeem-code. Tenta entrar em contato com a loja onde você comprou a placa e pedir o código, mas acho que só aquelas lojas que constam no site é que participam da promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais