Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook travando

Thiago Arcanjo

Posts recomendados

ola. eu n sei o que acontece ja tentei de tudo. o meu note de um tempo para ca ele vem travando toda hora por quaisquer programa que eu abra ate em jogo. ou digitando um simples texto como esse nao sei mais o que fazer alguem pode me dar uma luz... conf do notebook

modelo C400-G.BC23p1

processador intelR pentium p6200 2.13

4096 ram

windows 7 64bits

video inte HD graphics 1696MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Thiago .

Quando trava , aparece alguma janela informando algum erro ?

Faz uma limpeza geral de spywares e adwares e reinicie.

Testou a memória  ? Se , não faça o teste pela Bios ou através de algum sofware ( tem varios que o faz ) . Tente retirar o pente de memória e teste seu notebook com outro pente.

Link para o comentário

cara  eu ja fiz a limpeza tirei os pente de memora, acabei de fazer o chkdsk /f /r, mas parece que n problema ainda continua, sabe ele não da mensagem de erro, somente para de responder e volta isso acontece com tudo.. mas depois de um tempo ( que notei carregando na memoria) ele para de travar.. mas basta reiniciar o sistema que acontece novamente todo o processo de travamento

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...