Ir ao conteúdo

Conexão Local não aparece

Adriano Bone

Posts recomendados

Postado

Fala galera do forum !

Estou com um probleminha muito chato , o qual nunca me deparei . O icone que representa o sinal da internet ao lado do relogio , estava com um "x"  , como se não houvesse uma conexão ou cabo desconectado , porém , estava navegando normalmente . Precisei configurar meu IP , foi aí que começou meu problema , quando entro nas conexões de rede não aparece minha conexão local.

A primeira coisa que tentei foi reinstalar o drive de rede , ele pediu pra desinstalar o anterior , foi o que eu fiz , limpei os drives e comecei do zero , a instalação finalizou com exito , porém o icone continua com o "x"  e agora piorou , não navega mais . Então adicionei uma nova placa de rede ( uma Realtek ) , instalei o drive dela tudo certinho e mesma coisa , não aparece nenhuma das duas conexões locais . Algo estranho que notei é que quando verifiquei os dispositivos , as duas placas de rede constam la , elas aparecem normalmente . A ultima coisa que tentei foi limpar os registros  do windows e nada . fiz algumas pesquisas na internet , tentei alguns comenados pelo CMD  , limpei os registros do windows e reinstalei os drives de rede e nada.

Não sei mais o que fazer , alguém pode me ajudar ?

*Placa de rede on board é uma Intel.

Postado

Até pensei nisso , mas logo em seguida descartei pelo fato de que antes de eu reinstalar os drives , estava navegando normalmente  , porém , diante de tudo que já tentei sem sucesso , vou tentar trocar o cabo , não custa tentar .Assim que chegar no trabalho amanha farei o teste ( isso esta acontecendo em meu pc do trabalho ) , e posto o resultado. 

Agradeço pela atenção até então colega ! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!