Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pastas do perfil do usuário W7

edgarvargas

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou com uma dúvida que vou tentar relatar porque é bem estranho o que está apresentando: quando abro a minha pasta de usuário através do link abaixo da foto do perfil (aquele com o nome da conta) ele abre uma janela com todas as pastas, mas o estranho é que apresenta a própria pasta do usuário (neste casso possui nome diferente) o que não ocorre com outros usuários da maquina. Abaixo eu apresento os prints das telas para ilustrar o que está ocorrendo.

Se alguém souber como não fazer aparecer mais esta pasta ali solicito que me ajude (opções como ocultar a pasta ou exclui-la dispenso).

Outra duvida que possuo é como consigo recuperar a pasta Documentos original do meu perfil pois a que tenho agora foi eu quem criei e não tem a opção de mudar o local de salvamento dos arquivos armazenados nela.

Mais uma dúvida há como renomear a pasta do usuário? Pois a minha não disponibiliza esta opção mesmo sendo administrador.

post-591530-0-63677400-1394376599_thumb.

post-591530-0-01328800-1394376602_thumb.

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...