Ir ao conteúdo

Meu Computador não liga mais

Heber_A

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, Eu queria saber porque meu pc nao liga mais

más eu vou contar a historia ae.

quando meu pc funcionava direitinho estava tudo certo mesmo,  meu irmão quis comprar

uma placa de vídeo da Radeon, a 6670 e instalou ela la , e tudo certo... depois de um tempo, a fonte que veio no computador da loja ,queimou. 

meu irmão foi e comprou uma bem melhor de 750W e resolveu o problema . mas ae , bem depois de tudo está bem certo

eu não sei se ele tentou fazer um over clock ou coisa pareceda, mas eu sei que o pc parou de funcionar , e não foi a fonte.

porque quando eu ligo a fonte ,aparece a luz laranja do conector da internet, mas quando eu aperto o botão de ligar o  pc não liga ,  eu e meu irmão desconfiamos da placa mãe! se poder me ajudar ae eu agradeço muito ! obg

Postado

É quase certo que é a fonte.... essa fonte de 750W é de qual marca? Espero que não seja dessas fontes "gamers" que se encontra por aí....

Pode ser problema em uma das linhas da fonte, o problema do computador não ligar não tem nada a ver com a VGA e sim com a fonte.

Postado

olha, o meu problema não e nada com a fonte, meu irmão ele tem curso dessas paradas, e ele disse que pode ser a placa mãe porque a placa mãe ja tava ruim , e é antiga!!, ele tava pensando em comprar um novo processador , ram , e placa mãe

Postado

olha, o meu problema não e nada com a fonte, meu irmão ele tem curso dessas paradas, e ele disse que pode ser a placa mãe porque a placa mãe ja tava ruim , e é antiga!!, ele tava pensando em comprar um novo processador , ram , e placa mãe

Bom, pelo menos teste as saídas de linha da sua fonte com um multímetro, ok?

O fato da placa-mãe ser "antiga" não quer dizer nada, mas uma vez que a fonte esteja boa pode ser mesmo a placa-mãe ou pode ser o gabinete. Sim, a fiação frontal (front panel) do gabinete pode estar corrompida, por isso o computador não liga.

Postado

Sim agora tirei as duvidas . É a placa mãe . porque eu tentei ligar o pc cm o botao da placa mãe ,mas nao ligou. Obg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!