Ir ao conteúdo

Ajuda com drivers

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ola!

Estou querendo atualizar os drivers do meu notebook e gostaria de dicas sobre um bom programa que me ajude com isso.

Já andei pesquisando alguns mas ainda estou em duvida em qual é o melhor e mais fácil de usar.

No Kioskea me recomendaram o driver genius (drivergenius.com) mas esta todo em chines, que dificulta bastante...

Alguem tem uma dica?

Configuraçoes do note:

Intel Celeron 900 @ 2200MHz
2048MB (2 x 1024 DDR2-SDRAM )
SAMSUNG HM160HI (160GB)
Windows Vista Home Basic
Windows Performance Index : 3.8 on 5.9
Postado

Site do fabricante, priorize eles ao tentar atualizar qualquer driver do seu equipamento, mesmo que ponha o máximo de ram (até 4GB) vai ficar no windows 7 home basic torcendo muito pra voce, mas é máquina pra usar um linux, aonde vai ter uma sobrevida maior.

att

Postado

Olá amigo, eu recomendo baixar manualmente da primeira fez e quando tiver tudo funcionando você faz backup dos drivers com o programa DoubleDriver, ai nas póximas vezes que você formatar e só restaurar os drivers e vai estar tudo funcionando.

Postado

Boa noite amigo o indicado é sempre baixar do site do fabricante mais eu te entendo e sei que é um saco baixar drivers.

Eu pesquisei bastante na internet testei varios programas e o que obtive maior exito foi o driver scanner eles faz td automaticamente a interface é bem intuitiva acredito que você se dara bem com ele.

Forte abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!