Ir ao conteúdo

Fui dar upgrade no pc e não liga mais

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal

Há algum tempo atrás meu computador deu problema no HD. Além de quando eu tentava dar boot no pc o mesmo soava dentre 2 a 3 beeps( não lembro ao certo), o que indicava ser problema na memória ram ou em seu encaixe na placa-mãe(como ela ja estava com alguns capacitores queimados supus que não fossem as rams).

Bom, para solucionar o problema e aproveitar para upgradear comprei algumas peças novas  (reutilizei somente o processador e as memórias). Porém, quando terminei de montar, o micro não deu sinal de vida. Chequei muitas vezes os cabos, a fonte e placas  e nada. É provável que não é problema na fonte pois além do Led da placa-mãe continuar ligado quando mexo na chave de energia fiz o teste com o clips.

Aqui segue as configurações:

Processador: Core i5 750

Placa-mãe: asus p7p55 Lx

Placa de video: geforce gtx 650

HD: 2 tera da seagate

Fonte: Thermallmake Tr2 500W

Rams: 3 2gb DDR3 1333MHZ

Postado

Tenta utilizar um multímetro para testar a fonte e a placa mãe se esta chegando energia para toda ela.

Se não adiantar desmonte todo ele e monte em uma bancada testando peça por peça.

Postado

beleza, vou tentar conseguir um multimetro. Mas será que não é problema nas memórias? pois se não estou enganado, essa placa-mãe não da boot se não houver ram operacional

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!