Ir ao conteúdo

Placa de comando para Portão

jhonny08041992

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tudo bem ?

estou aqui pelo seguinte motivo, a uns dias atras, algumas pessoas aqui me ajudaram a criar um Flip flop, que eu queria utilizar para comandar um motor,  ate funcionou, só que eu precisava de 2 apagadores instalados perto do motor, que quando ele finaliza-se a rotação para um lado, uma palheta passaria no apagador desligando a corrente e deixaria o outro apagador em ligado, e quando acionasse o circuito para o outro rele a motor faria a rotação ate  o fim de curso onde outra palheta  passava no apagador e desligava o mesmo, funcionou também só que esta muito anti-profissional, gostaria de alguma dica para um sistema, de 4 estágios 1º o portão gira para direita, 2º a energia e cortada assim que o portão alcança o fim de curso o 3º o portão fecha e o 4º o portão para quando alcança o fim de curso, tem algum circuito com 4 funções  que você conheçam

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...