Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena trocar HD 160 por 320

Portex

Posts recomendados

Olá,

Meu note é um i5 , 4 GB de ram, porém está com um HD de 160 GB, e eu recebi um HD de 320. Vale a pena eu trocar?

tendo em vista que o notebook eu praticamente só uso para emails, facebook, alguns joguinhos leves, pois guardo meus arquivos no HD do meu desktop.

Vale a pena eu mandar troca o HD de 160 pelo de 320? vai me dar muita diferença?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vale a pena, além de ter mais mais espaço em Giga...provavelmente a taxa de transferência do HD de 320gb deve ser maior. voce também terá que analisar preço e parte técnica do HD. No próprio HD existe informações escrito em um adesivo. ( rpm, taxa de trans, etc )

Link para o comentário

Aham, mas basicamente a diferença seria apenas no tamanho do HD, em velocidade não mudaria nada ou quase nada né?

nao.. agora se fosse a mudanca de um hd pro ssd, ai sim, a diferenca alem de notável, seria absurda dependendo do modelo a ser escolhido.. por isso, nesse seu caso a troca so vai levar em conta a qtd de espaco. se você necessita de mais espaco trocar é uma boa.. caso contrario e se você usa muito pouco até do hd de 160 é desnecessaria a troca

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...