Ir ao conteúdo

Quantas folhas imprimiu?

Posts recomendados

Postado

A minha impressora HP Laserjet P1102 me avisou que restavam 50 folhas de impressão (já gastei algumas depois disso).

Por isso, presumo que haja um mecanismo de contagem de folhas já impressas e situação do toner.

Há como saber quantas folhas ainda poderia imprimir antes de ter que recarregar o toner? (Não gotaria de imprimir minha Declaração do Imposto de Renda pela metade...).

Victor

11032014

Postado

Nas explicações sobre os "programas" oferecidos para "download" no site da HP, que você indicou, nenhum deles fala especificamente para verificação do estado do cartucho em relação á quantidade de toner ainda disponível, tal como existia na minha Canon a jato de tinta.

Por via das duvidas, vou instalar alguns deles e dar uma checada.

Você usou especificamente algum dos programas que você indicou que tenha essa ferramenta que permita estimar o número de folhas que ainda podem ser impressas com o toner disponível na Laser?

Com um abraço,

Victor

12032014

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!