Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece imagem na hora que ligo o computador.

Tartarugo

Posts recomendados

Olá,

Eu tenho um computador com a seguinte configuração:

- AMD Phenom II X4 Black Edition

- Asus M4A77TD AM3

- 1x4gb Kingston

- AMD 6850HD 1gb

- Samsung 500gb

Então, alguns dias atras o computador começou a travar na hora do boot do windows. Então meu irmão tirou a ram e colocou outra no lugar e o computador parou de aparecer imagem.

O computador liga, tudo funciona e aparece gestão de energia no monitor e pronto.

Eu ja testei a RAM e ela ta funcionando perfeitamente, testei a VGA e ela também esta funcionando perfeitamente, Resetei a bios, olhei todos os cabos e nada

Alguém tem alguma solução?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com um problema parecido, o computador ligava e não dava vídeo. Aparentemente, o problema era a memória RAM mal encaixada. Como você disse que seu irmão trocou a RAM, pode ser esse o problema. Tente recolocar a memória antiga e ver se funciona.

Link para o comentário

Eu estava com um problema parecido, o computador ligava e não dava vídeo. Aparentemente, o problema era a memória RAM mal encaixada. Como você disse que seu irmão trocou a RAM, pode ser esse o problema. Tente recolocar a memória antiga e ver se funciona.

Eu já fiz isso, testei a ram em outro pc e funcionou, mas no pc que esta com o problema, mesmo trocando de ram ou colocando a antiga ele ainda continua com o problema.

Link para o comentário

Cara, encontrei um relato no newegg de uma pessoa que teve problemas com essa placa mãe da ASUS e memórias Kingston. A solução pra ele foi trocar a placa mãe, pois ele tinha 4 x 4GB de memória. Pra ti, se for o mesmo problema, vale mais a pena trocar a memória, que custa menos.

No entanto, antes de comprar qualquer coisa, tenta conseguir uma outra memória (se for de alguma marca que esteja na QVL da ASUS melhor ainda) pra ver se funciona.

O PC está com o apito instalado? Ele emite algum som? Se não souber, liga o PC sem nenhum pente de memória, se não bipar provavelmente está sem o apito.

Link para o comentário

Cara, encontrei um relato no newegg de uma pessoa que teve problemas com essa placa mãe da ASUS e memórias Kingston. A solução pra ele foi trocar a placa mãe, pois ele tinha 4 x 4GB de memória. Pra ti, se for o mesmo problema, vale mais a pena trocar a memória, que custa menos.

No entanto, antes de comprar qualquer coisa, tenta conseguir uma outra memória (se for de alguma marca que esteja na QVL da ASUS melhor ainda) pra ver se funciona.

O PC está com o apito instalado? Ele emite algum som? Se não souber, liga o PC sem nenhum pente de memória, se não bipar provavelmente está sem o apito.

O computador em questão não tem speaker e o meu PC também não tem.

Eu testei varias vezes todos os componentes do computador e o único que deu problema foi a ram, que funciona em outro computador mas não funciona nesse.

Olhei o processador e ele esta impecável.

Já estou comprando uma mobo nova.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...