Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config i5

Posts recomendados

então galera, ja tenho a placa-mãe informada a baixo so iria complementar o pc com a placa de video e o processador vale a pena?

HD 500
Memoria 4gb   isso irei mudar no futuro o importante é a config em baixo, o que vocês me dizem?

MB ASUS p/ Intel Z87-K LGA 1150, c/ iControl, USB 3.0 Boost e UEFI BIOS

PNY GeForce GTX 760 2GB
Processador Intel Core i5-4670K 3.4Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração)

obs: seria apenas para gamers nao muito pesados, o mais visado seria o Counter Strike: Global Offensive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caprichada a configuração. E o preço... E a placa de vídeo suporta qualquer game. Essa placa suporta nativamente memoria 1600 MHZ. Sugiro um pente de 8 GB 1600 mhz da patriot. Aquelas com dissipador azul. Tem preço bom e qualidade. A placa tem todos os conectores sata III. Aproveite. Não use um HD sata II que vai desperdiçar recursos da placa, perdendo desempenho. Sugiro um híbrido da seagate SSHD 3,5 sata 3. Não é tão absurdamente caro como o SSD e a melhora de desempenho em relação ao HD comum é visível. Na hora de comprar, atenção, que há também 2,5, 5400 RPM. Mais tarde, pode-se fazer um raid stripe. PC da Nasa. Voltando, a placa de vídeo e o processador são ótimos. Roda tudo.

Battlefield 4 pede 6 GB no mínimo.

Link para o comentário

Busque no site da Kabum que tem:

Memória Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz DDR3 KHX1600C9D3B1/4G - talvez tenha de 8 GB também. É sempre saudável sempre verificar a lista de compatibilidade no manual da placa mãe (no site do fabricante). Difícil encontrar incompatibilidade quando não se trabalha com os limites do barramento (32 GB a 2400 MHZ, coisas assim.) Mas é sempre bom ler o manual.

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 - esse não é hibrido, mas é muito bom. tem 64 mb de buffer, é compacto e silencioso.

Achei alguns preços um tanto salgados. Se tem confiança na loja, no entanto, sempre vale a pena pagar um pouco mais. Evita trabalho e dor de cabeça.

Link para o comentário

eae matador desculpa nao responder, então a fonte to com uma ruim de 650w vou precisar comprar, eu nao estou afim de gastar muito nao é so apenas essas configs, n preciso da gtx770, em mente é apenas esses jogos
CS:GO talvez bemm talvez, uma battle ou GTA... mas estou comprando pra jogar CS:GO mesmo, e fazer uma stream! abraços!

a minha duvida seria a gtx760 da PNY ou da GeForce nao sei, pelo que vi tem 2 marcas, ou fabricantes nao entendo muito, qual seria melhor? ou fabricante nao muda nada?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...