Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 - Reiniciando....


Diogo Levy

Posts recomendados

Bom dia. Instalei o Win 7 Ultimate no meu pc e ele funcionou perfeitamente... Ontem ele começou a reiniciar sozinho... pensei que poderia ser algum arquivo corrompido e/ou virús... como não tinha muita coisa no HD, acabei formatando e instalando novamente o Win 7....

Hoje ele começou a reiniciar sozinho...  <_<  ! Quando entro em Modo de Segurança (como estou agora), consigo fazer todas as tarefas necessárias, porém com limitações...!

Não sei o que fazer :muro:  e já estou ficando irritado com isso... :mad:  Quase voltando pro XP´zão! -_-

 

Alguém poderia me ajudar? Referente ao Win 7 segue imagem...

 

No aguardo e obrigado!

post-715259-0-04117200-1394720595_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até o painel de controle, ferramentas administrativas, visualizador de eventos e tente achar o que o sistema mostra para os tais desligamentos.
Se você confirma que a maquina esta funcionando "normalmente" em modo de segurança ( sem desligar ) possivelmente o problema esta associado aos drivers de alguma coisa ai.

Já tive uma experiencia dessas e o problema era o driver da placa de vídeo. A solução foi simples, baixar a ultima versão do driver da dita cuja, instalar e todo resolvido.

Mas algo me chamou atenção : você disse que tinha o "XP'Zão" instalado nessa maquina e que agora colocou o W7 ULTIMATE, qual a configuração dessa maquina ? você verificou os pré requisitos do Sistema Operacional Windows 7 Ultimate antes de instala-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até o painel de controle, ferramentas administrativas, visualizador de eventos e tente achar o que o sistema mostra para os tais desligamentos.

Se você confirma que a maquina esta funcionando "normalmente" em modo de segurança ( sem desligar ) possivelmente o problema esta associado aos drivers de alguma coisa ai.

Já tive uma experiencia dessas e o problema era o driver da placa de vídeo. A solução foi simples, baixar a ultima versão do driver da dita cuja, instalar e todo resolvido.

Mas algo me chamou atenção : você disse que tinha o "XP'Zão" instalado nessa maquina e que agora colocou o W7 ULTIMATE, qual a configuração dessa maquina ? você verificou os pré requisitos do Sistema Operacional Windows 7 Ultimate antes de instala-l

Cara,  reinstalei o drive de video... após 3 min, deu tela azul e aparaceu a foto abaixo...Estou novamente em modo de segurança... creio q seja o bendito.

Referente aos EVENTOS, tem um monte aqui.

Cara...desculpa a imagem de ponta cabeça..!

post-715259-0-54962600-1394745149_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...