Ir ao conteúdo

DUVIDA PLACA DE VIDEO E FONTE

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoal sou novo no forum  e nao sei se estou no lugar certo para fazer a pergunta se nao estiver maws...  bom a minha duvida é que eu quero comprar uma placa de video e como minha fonte é generica terei que comprar uma também .. gostaria de saber qual placa de video e fonte vocês recomendam a parte ruim é que só tenho 600 reais para fazer isso.. sei que nao da pra fazer milagre mais o pouco ja ajuda...    configurações são processador e3300 , memoria 4gb em uma g31mxp-k desde ja obg..

Postado

Fonte: http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-modular-430w-cx430m-cp-9020058-ww-corsair-71995

Placa de vídeo: http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r7-250-boost-2gb-ddr3-pci-express-3-0-11215-01-20g-sapphire-73432

A fonte é modular, o que vai te ajudar a organizar os cabos dentro de seu gabinete, e vai aguentar sua configuração tranquilamente. A placa de video é novíssima. É uma versão mais nova da HD 7770, a qual tive uma até pouco tempo e joguei battlefield 4, fifa 14, assassin's creed, tomb raider, entre outros jogos atuais. Não vai rodar tudo no máximo, mas dá pra jogar muito bem. Ainda mais que essa que estou indicando possui 2GB, e a minha possuía 1GB.

Reforçando aqui, o preço da placa está ótimo, principalmente para você que está com o dinheiro na mão. A fonte já vi um pouco mais barata, mas o preço do megamamute está valendo a pena, até porque ficará um frete apenas. No boleto tem desconto, e ainda vai sobrar grana no seu bolso.

Postado

dei uma rapida pesquisada e vi muita gente falando das gddr5 e vi alguns modelos viaveis também só ão sei da qualidade delas seria a  GTX 550ti , GTX 650 , HD 7770 e a 9800GT que tem 256 bit porém ddr3  

Postado

dei uma rapida pesquisada e vi muita gente falando das gddr5 e vi alguns modelos viaveis também só ão sei da qualidade delas seria a GTX 550ti , GTX 650 , HD 7770 e a 9800GT que tem 256 bit porém ddr3

É feito eu te disse, a R7 250 é nada mais que uma renomeação da HD 7770, apenas com algumas modificações. Você pode adquirir sem medo
Postado

tava vendo também a r7 260x que me parece uma boa placa mais pra mim ficar com ela teria que amenizar na fonte ai a pergunta é essa fonte seria boa para essa placa de video 

placa de video >http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536835336-placa-video-xfx-r7-260x-2gb-radeon-ddr5-r7-260x-cdf4-pci-30-_JM

fonte >http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535213128-fonte-atx-500w-reais-power-x-black-super-silenciosa-com-nf-e-_JM

sábado agora vou para sp la encontro um pouco mais em conta...  caso essa fonte não seja uma boa vou ficar com a gtx650 e a fonte que o amigo posto la em cima mesmo 

Postado

Amigo,a fonte que te indicaram lá em cima é MUITO SUPERIOR a esta que voce pretende comprar.Esta não é full Range,precisa chavear  para escolher a tensão!

Só porque a CX430W parece pouco,mas sua configuração não consome quase nada,A CX430 pode levar até uma GTX660 ou HD 7850 sem esforço e com folga.

Não leve a bomba que do mercado livre.boa sorte!

Postado

Amigo,a fonte que te indicaram lá em cima é MUITO SUPERIOR a esta que voce pretende comprar.Esta não é full Range,precisa chavear  para escolher a tensão!

Só porque a CX430W parece pouco,mas sua configuração não consome quase nada,A CX430 pode levar até uma GTX660 ou HD 7850 sem esforço e com folga.

Não leve a bomba que do mercado livre.boa sorte!

realmente a fonte citada la em cima cx430w é superior o meu maior problema é a grana que ta curta estou com apenas 600 reais para comprar a fonte e a placa de video  por isso comentei de pegar essa r7260x e pegar uma fonte um pouco mais em conta agora caso não tenha como eu comprarei a fonte cx430w e a gtx650 ou r7 250..

Postado

Uma fonte ruim pode quebrar todo o seu PC.É uma economia falsa,pois diminui a vida útil do PC.Se não der uma VGA menor como estas que voce citou é mais seguro com uma fonte confiável.Boa sorte!

Postado

Fuja desesperadamente desta fonte do mercado livre...faz exatamente como os colegas acima te indicaram:compra a corsair.Por experiência própia, a economia mais porca que se pode fazer ao montar ou atualizar um pc é na fonte, primeiro compre uma fonte de qualidade e depois faça mágica em seu orçamento para comprar a GPU...abraço!

Postado

valeu pessoal vou comprar logo uma fonte boa mesmo ja vi que não da pra chorar hehe.. amanha ja posto a fonte e a placa que vou comprar e o valor gasto.. mais uma duvida que tenho é vale a pena fazer um overclock no meu processador e3300 e to usando win 7 32bit compensa instalar o 64bit ? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!