Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale ou não apena, roda jogos atuais?

Posts recomendados

Olá, primeiramente eu quero pedir desculpas se estou colocando o tópico no local errado, sou novo no fórum, enfim, eu queri saber se este PC vale a pena e também se hoje em dia ainda vale a pena montar um PC comprando peças na Santa Ifigênia, pois moro aqui em SP.

O PC que eu quero é este aqui: http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6064/computador-pichau-gamer-tundra-i5-3570-3-4ghz-geforce-gtx760-2gb-8gb-1600mhz-hd1000-gb-fonte-500w-pcyes-tiger

Queria saber se ele consegueria roda BF4, no ultra? (desculpem a "nubisse" por não saber dessas coisas), e também queria saber se roda em FULLHD (1920x1080, eu acho)

E também fiz uma lista caso eu compre peça por peça, se souberem como dar uma melhorada sem gastar muito (Posso gastar +/- 3000 estourando), e vou comprar a prazo, mais eu ouvi que na santa ifigenia algumas lojas ja montam o PC ai da pra pagar a prazo

Processador: Core i5-3570 ou 3570k
Placa mãe: Gigabyte B75M-D3H Intel LGA 1155, Chipset Intel B75
Memoria RAM: 8GB 1600Mhz
Placa de Vídeo: GeForce GTX 760 ou 770
HD (Disco Rígido): HD 1TB SATA3 7200RPM
Leitor e Gravador de DVD LG
Fonte de Energia: 500W
Gabinete: Pcyes Tiger (Branco ou Preto)  com LED

TALVEZ
Mouse:  CM Storm Spwan
Teclado: A4 Tech G800V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...