Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Headset de longo prazo


Posts recomendados

Olá
 
Estou à procura de um fone de ouvido com as seguintes regras: 
 
1 - Deve ser durável, pelo menos 2 anos (bem construir, bons cabos, bons materiais, etc); 
 
2 - qualidade de áudio e microfone razoável; (Não precisa ser incrível) 
 
3 - A saída de áudio não deve ser através de USB, USB deve ser apenas para o energia; 
 
4 - Faixa de preço de U$ 40 a U$ 100 (onde quanto menor, melhor). 
 
Encontrei essas que podem cumprir as minhas necessidades: 
 
Corsair Vengeance V1400 
Turtle Beach X12 
Logitech G230 
 
Eu tenho atualmente um Microsoft LX-3000 o áudio é ok, mas dura cerca de 8 meses. Estou realmente procurando um headset de longo prazo. 
 
O que vocês acham? 
 
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, recomendo um Somic g909, comprei no ebay faz bastante tempo por $49,99 (Ai fui taxado, mas agora não é mais taxado nas compras abaixo de $100), é um headset ***** mano, a qualidade dele é ótima, porém o meu durou pouco por que eu cuidei mal (Deixei cair várias vezes no chão, puxei o fio até arrebentar, ai foi consertado e estragou de novo, por que rompeu dentro do cabo USB. Tenho que trocar dps, haha)

Link no Ebay >> http://www.ebay.com/itm/S0901-Somic-G909-909-USB-7-1-Head-band-Gaming-Headphone-PC-Game-w-Mic-Black-/221084121178

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, recomendo um Somic g909, comprei no ebay faz bastante tempo por $49,99 (Ai fui taxado, mas agora não é mais taxado nas compras abaixo de $100), é um headset ***** mano, a qualidade dele é ótima, porém o meu durou pouco por que eu cuidei mal (Deixei cair várias vezes no chão, puxei o fio até arrebentar, ai foi consertado e estragou de novo, por que rompeu dentro do cabo USB. Tenho que trocar dps, haha)

Link no Ebay >> http://www.ebay.com/itm/S0901-Somic-G909-909-USB-7-1-Head-band-Gaming-Headphone-PC-Game-w-Mic-Black-/221084121178

 

Não rola pra mim colega porque não quero headset de entrada usb, mas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...