Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para rodar battlefield 4 e outros jogos

Posts recomendados

bom, sempre ao montar um computador, monto para upgrades futuros.
velocidade sata dessa placa mãe é 3gb/s, pegaria uma de 6gb/s
velocidade de memoria ram ela só suporta até 1333mhz, a partir disso só com over clock, então não tem o porque comprar essa ram hyper x de 1600mhz

também só suporta cpu até 95w, ou seja impossibilitando upgrade de outro processador também.

se não ligar para isso, é um bom computador :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, pegue 1x pente da corsair ou kingston de 4gb 1333Hz e ficara de boa!

eu rodo BF3 no medium a mais frames qeu isso, e se esticar consegue no higi, mas ai froca mais!

na caixa da minha veio falando que roda Black Ops II no Talo, e realmente, ela roda! u.u

é um PC bacana! 

Link para o comentário

Eu recomendo essa VGA tb. Comprei ela a pouco tempo e jogo BF4 com ela, o jogo roda tranquilo, é uma excelente placa. Quanto a memória, eu peguei essa hyper x de 1600mhz aqui no RJ pois a diferenção não era muito pra uma 1333mhz, mas como o @fiodumal disse, se você não for fazer over pega uma 1333mhz e seja feliz.

Boa Sorte

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...