Ir ao conteúdo

Percebi uma estranheza ao digitar!

Salsicha

Posts recomendados

Postado

Boa galera, depois de muito tempo afastado, retornei com um enigma, conto com a vossa ajuda pois eu mesmo não sei o que é!

o que se passa é o seguinte:

ao abrir o chrome e digitar um endereço qualquer na barra, ele demorar por demais a aparecer, fiz um teste com uns caracteres a esmo e demorou coisa de 8 para aparecer na barra assim que parei de digitar; detalhe: meu pc não era assim!

minha config é:

Processador: Phenom X6 (1075t)

MOBO: ASUS M4A88T-V EVO

Memórias: Corsair 16 Gb (4x4)

PV: HD6870 em 3 monitores SAMSUNG 931BW

HDs:

C: - SSD Corsair (M4-CT128M4SSD2) - 128 Gb

D: - ST31000524AS - 1Tb

Alguém sabe o que pode ser isso ? o pc ta limpinho, não tem nada, vírus, spy, cavalo de tróia nada... já fiz a limpeza periódica dele, tanto física quanto lógica, e ele ta com essa frescura... 

Postado

Faz o seguinte para ver se é problema só no navegador. Aperte Ctrl+Shift+N para modo anônimo e veja se o problema persiste ou vá em propriedades do Chrome (a pasta principal) e tente também pelo Chrome_old.

Postado

Só no chrome que dá isso?

não sei te dizer, só uso o chrome, mas ha uns 5 dias não rolava isso...

Faz o seguinte para ver se é problema só no navegador. Aperte Ctrl+Shift+N para modo anônimo e veja se o problema persiste ou vá em propriedades do Chrome (a pasta principal) e tente também pelo Chrome_old.

no modo anonimo também acontece...

Postado

Eu que eu quis dizer é se acontece em outro programa além do chrome ou só no chrome?

Postado

Entrou na pasta do Google Chrome?Viu o Chrome escrito "old"?Tentou reinstalar?

foi minha primeira atitude depois da limpeza...

Eu que eu quis dizer é se acontece em outro programa além do chrome ou só no chrome?

sim, só no chrome! word ta legal, excel, bloco de notas, etc...

tenta aplicar as configurações padrões do chrome e vê se resolve.

eu reinstalei... sem sucesso...

Postado

reinstalar não, porque ele mantém as configurações ainda, vá em configurações/mostrar avançadas e clica em redefinir configurações

Postado

reinstalar não, porque ele mantém as configurações ainda, vá em configurações/mostrar avançadas e clica em redefinir configurações

desculpa cara, não fui totalmente claro,  como você não me conhece, não sabe como faço, eu desinstalei, deletei a pasta e passei o mv regclean pra limpar o registro e o ccleaner pra limpar qq coisa de temporário.... 

reinstalei o IE agora, pra testar, e com ele isso não acontece, logo deduz-se que é um problema do chrome... só não sei o q!

:confused:

Postado

certeza que não tem nenhum PUP? passa um adwcleaner só pra garantir... há, em tempo quando desinstalou, apagou a pasta que fica no appdata tb?

Postado

certeza que não tem nenhum PUP? passa um adwcleaner só pra garantir... há, em tempo quando desinstalou, apagou a pasta que fica no appdata tb?

desinstalei ele de novo, e reinstalei, e simplesmente ficou normal!!!!!!!!!!!!!!!!

o lance é ver se vai voltar a dar pau... não faço ideia do que era....

Postado

Lei de Murph, se está tudo funcionando, quer dizer que tem algo que deu errado :P

pois é... costumo dizer que os computadores só apareceram pra que nós resolvessemos  problemas que antes deles não tínhamos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!