Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na placa de vídeo e na fonte (Dúvida)

Posts recomendados

Olá, pessoal.

É meu primeiro post e espero não ter criado o tópico em uma área indevida.

Então, gostaria de dar um up no meu PC, mas estou em dúvida sobre que placa de vídeo e fonte comprar. Minhas configurações são:

- Processador: Core I3 2100

- HD Seagate 500GB Sata

- Placa mãe: Intel PCWARE IPMH61R1 S/V/R

- Memória RAM: Memowire 4GB 1333 DDR3

- Fonte: 300W (Preciso trocar)

- Placa de vídeo: ( Adquirir uma)

- Meu orçamento fica em torno de 1000 R$

Andei pesquisando umas placas e separei as seguintes:

- Placa de Video Sapphire HD7850 Dual-X OC Edition 2GB GDDR5, PCIe 3.0, 11200-24-20G -BOX (na Pichau por 658 reais)

- Placa De Video Zotac Geforce GTX660 2GB GDDR5, 192Bits, PCIe 3.0, ZT-60901-10M - BOX (Na Pichau por 705 reais)

Que fonte recomendam pra segurar a placa de boa? Uma Corsair 450/500 ou 600W?

Uma mais cara seria a Placa de Video Radeon Gigabyte R9 270X WindForce OC 4GB GDDR5 256Bits, GV-R927XOC-4GD - BOX (Na pichau tá 915 reais) Que fonte seria apropriada para ela? (Só considero essa placa se o custo benefício para jogos atuais for muito superior as duas placas citadas anteriormente)

Tem alguma outra placa com bom custo benefício, tipo um modelo da AMD que seja melhor que a 7850?

Estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder. Essas lojas são confiáveis? Só ouvi falar da Kabum e da Pichau ^^

Essa placa parece melhor que a 7850, mas só tem um fan, será que não esquenta demais? Queria saber se é compatível com minha placa mãe, também.

Na kabum achei esse modelo Placa de vídeo VGA PowerColor Radeon HD7870 2GB DDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 AX7870 2GBD5-2DHE/OC por 815 reais.

Qual é a diferença entre elas?

Abração!

Link para o comentário

Ontem respondi esta pergunta e agora ela não está aqui! voce pode colocar uma Corsair CX500W BRONZE que aguenta qualquer VGA e é mais barata que esta seasonic.(um pouco antiga)Quanto a XFX7870 eu vi pelo preço.Mas se voce tem dúvidas quanto à temperatura,não compre,afinal voce é quem sabe se faz calor aí.Eu iria de R9 270 ou R9 270X,são mais novas,mas as 7870são ótimas também.Veja os videos da CHIPART no youtube (são daí do sul também,tchê),lá você terá muitas informações.Boa sorte e obrigado pelo abraço,outro p/voce!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...