Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que estou sendo enganado na manutenção

Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho um notebook Dell Inspiron n4050 e de repente ele parou de ligar. Por acaso (e por desespero)  desconectei o flat do teclado e o computador voltou a ligar normalmente (só que sem teclado). Quando reconecto o teclado, nem a bateria carrega, mas sem ele o note funciona normalmente.

Levei-o na manutenção na esperança de que uma simples troca de teclado resolvesse meu problema. Dois dias depois a loja onde deixei o note me liga e me dá um orçamento de R$600,00 (talvez ele nem valha isso), dizendo que a placa cujo nome não lembro, responsável pela refrigeração do note sofreu um curto circuito e precisava ser trocada.

Não entendo nada de hardware, mas fiquei com a impressão de que o problema que o note apresenta não está relacionado a solução que a loja me ofereceu.

O que vocês acham? (Na pior das hipóteses esse note vai virar um desktop com um teclado usb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante seria você fazer um teste com outro teclado para o seu note. Só que mesmo que você descubra que o problema seja o teclado, será que vale a pena você consertar? Um teclado novo de notebook, dependendo do modelo, deve estar na faixa de uns 200 reais. Você disse que ele não vale muito. Mas resumindo, é como o LUCOM disse: só instalando outro teclado de notebook e testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...