Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lyoshi

Duvida entre Home theaters e leitor blu-ray

Recommended Posts

Olá gente eu tenho uma TV Samsung de 46º e gostaria de comprar um DVD/Blu-ray ou Home Theater para "colocar" nela, fui ao supermercado local e encontrei esses produtos que são Samsung também:

Blu-ray: http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/blu-ray/bd-player/BD-F5500/ZD

Home Theater: http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/home-theater/dvd-home-theater/HT-F550K/ZD

http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/home-theater/dvd-home-theater/HT-E350K/ZD

Bom, não faço ideia de qual seja a diferença entre os 2 home theater apesar de ter aberto os links, e percebi que realmente eu não sei nada sobre o assunto. Gostaria de uma opnião para qual escolher, não tenho preferencias, só sendo que queria que fosse o melhor para reproduzir filmes que baixo na net, especialmente os 1080p, que coloco no HD externo e/ou USB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferença entre os HT ė apenas na potência de saída 1000W no F550 e 300W no E350 e em poucas outras coisas, agora porquê não opta por HT já com BD, ao invés de comprá-lo separado.

ou você pode optar por um desses modelos de HT que mais lhe agrade e verificar se sua tv reproduz os videos diretamente pelo USB, e descartar a compra do BD.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença entre os HT ė apenas na potência de saída 1000W no F550 e 300W no E350 e em poucas outras coisas, agora porquê não opta por HT já com BD, ao invés de comprá-lo separado.

ou você pode optar por um desses modelos de HT que mais lhe agrade e verificar se sua tv reproduz os videos diretamente pelo USB, e descartar a compra do BD.

É que tinha esses 3 produto na loja, por isso citei e não por eu querer comprar um e depois comprar o outro.

Já na parte da TV, sim ela reproduz por USB filmes, só que eu percebi que filmes muito grande com a qualidade maior ele fica travando/parando, exemplo disso foi The book thief de 11gb que parava aleatoriamente e tinha de voltar do começo e  acelerando o video, para mim ela não consegue "acompanhar" mesmo um video desse tamanho/qualidade, e ai estou atras de um aparelho independente que faça isso pela TV. Por min tanto o faz o Home Theater, ate porque eu não entendo muito  bem disso e talvez a escolha final vai ser no preço.

Basicamente é isso, não sei deu para entender muito bem mas..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais