Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de notebooks montados com barebones Clevo


isrnick

Posts recomendados

É, dei uma olhada nas especificações dos W350SS e W355SS no site da Clevo, e vi que o leitor de digital é um opcional nos dois modelos, e a única diferença que eu encontrei nas especificações foi que o W355SS tem teclado iluminado e o W350SS não tem. Fora isso parece que eles são perfeitamente iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vocês acham do P157SM? Tem algum outro barebone com um custo x benefício melhor? Não pretendo usar GPUs tão fortes por enquanto (pretendo pegar uma GTX 765M). Talvez daqui a uns dois anos queira fazer um up. Então ele seria um bom barebone para mim? Minha prioridade é telha Full HD, HDMI, Wifi Bigfoot Killer para casar com o TP-Link WDR4300 e bateria de boa duração (5 horas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você pegaria um P157SM com uma GTX 765M quando você poderia pegar um com uma GTX 860M ou uma GTX 870M, que têm desempenho melhor, (além de também vir com um processador melhor) por um preço mais baixo?

 

E eu daria uma olhada nos preços dos kits para upgrade de VGA para notebooks Clevo antes de comprar o notebook já contando com a possibilidade de fazer um upgrade no futuro.

 

O que eu faria no seu lugar é: Comprar o notebook com a melhor placa de vídeo que eu conseguir encaixar no meu orçamento, dispensando todas as coisas que eu poderia viver sem, e no futuro faria upgrade do resto da configuração se eu achar que é necessário.

 

No caso, considerando o que você deseja, eu pegaria o P157SM com uma GTX 870M mais Bigfoot Killer 1202, e sem adicionar mais nada o preço fica $1389.

Aí você pode comprar por esse valor, ou, como ainda sobra espaço no seu orçamento, você pode encaixar mais alguma coisa se quiser, como mais memória, ou uma SSD, ou aplicação de pasta térmica IC Diamaond, ou um Sistema Operacional, ou um leitor de Blu-Ray, etc...

Eu usei a XoticPC como exemplo, mas existem outros revendedores e os preços costumam não variar muito de um pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi a lista completa da Sager com os modelos para revenda, incluindo os SKD, que são o legitimo barebone ( sem CPU, memoria e HD ) . Mais tarde eu posto aqui ( ja vou dizer que deu vontade de comprar um skd e usar os componentes que eu ja tenho ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, correria aqui não montei o post, vou ajustar as planilhas, olha eu acredito que sim, recebi ontem também do Frank da Sager as especificações de cada note, vou juntar tudo para postar  ( e outra que ele falou que "inicialmente posso encomendar apenas uma unidade de cada para testes, é que o GeekZilla entrou em contato para verificar a possibilidade de distribuição no Brasil, mas pelo que a Clevo e Sager me falaram a Sager é a distribuidora oficial para as Americas ( o que me faz pensar da onde que estão sendo importados os Avells ( O meu antigo M5100 da Avell tinha o logo da Style Note - que é da Europa - ) . Ou seja você tem que importar da Sager a principio mesmo os barebones.


Não sei se ja tinha um topico Sager, mas fiz um outro la para não misturar com este aqui ( só tenho que ver se posso publicar todos os docs ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, site muito bom para conhecer os modelos e ter ideia de preços dos barebones Clevo, http://rjtech.com/shop/index.php?dispatch=categories.view&category_id=220

Nesse site há a opção de ser enviada as partes separadas ou o pessoal do site mesmo fazendo a montagem. Qual opção seria melhor? E se fosse pra comprar já montado, dos sites americanos, qual o mais conceituado, em termos de custo x benefício e qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o ideal para se evitar problemas, seria deixar a montagem por conta do pessoal do site mesmo, verificando o frete sai 150 dólares o envio para o Brasil, achei interessante, embora tenha o porém que você perde a vantagem dos 3 anos de garantia da Avell.

 

Quanto a  site americano para compra de Barebones Clevo  o mais conhecido é o da própria Sager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Clevo W650SJ (gtx 850 - 15 polegadas) é muito inferior ao W230SS (gtx 860 - 13 polegadas) ???

 

Os 2 modelos são vendidos pela Powernote, sei que 860 é melhor que 850, mas tela de 13? Deve ser apenas 1 cooler, enquanto o de 15 são 2, correto? E ainda precisaria de um monitor externo pra jogar, o de 15 nem tanto.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Clevo W650SJ (gtx 850 - 15 polegadas) é muito inferior ao W230SS (gtx 860 - 13 polegadas) ???
 
Os 2 modelos são vendidos pela Powernote, sei que 860 é melhor que 850, mas tela de 13? Deve ser apenas 1 cooler, enquanto o de 15 são 2, correto? E ainda precisaria de um monitor externo pra jogar, o de 15 nem tanto.
O que acham?

 

 

 

 

 

Amigo, o clevo W650sj não é dual cooler, e sim somente um cooler, igual ao W230SS. Somente os clevos da serie P é que são dual cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pergunta nesse fórum em inglês para notebooks Sager e Clevo, vários vendedores de revendedoras tem conta lá, já que muita gente vai lá pra pesquisar opções de compra. E especifica que você tá procurando por alguma loja física em Miami que venda este notebook Sager, e também pode ser uma boa ideia aceitar sugestões de opções de outras marcas de montadoras de notebooks com barebones Clevo, que tenham um modelo com mesmo o barebone desse notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...