Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jotabelon

A fonte aguenta?

Recommended Posts

Boa tarde, vou trocar de placa de video, porém estou com medo da fonte nao aguentar.

Atualmente tenho um i5 2500k e uma 9800gt, mas gostaria de saber se minha fonte vai aguentar uma 560/560ti, ou a gtx650, ou a 750.

Nao conheco as placas da radeon, se puderem me informar qual seria a melhor que minha fonte aguentasse, de até 550, 600$ eu agradeceria muito tambem.

Minha fonte é a clubtech 700w

Agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, vou trocar de placa de video, porém estou com medo da fonte nao aguentar.

Atualmente tenho um i5 2500k e uma 9800gt, mas gostaria de saber se minha fonte vai aguentar uma 560/560ti, ou a gtx650, ou a 750.

Nao conheco as placas da radeon, se puderem me informar qual seria a melhor que minha fonte aguentasse, de até 550, 600$ eu agradeceria muito tambem.

Minha fonte é a clubtech 700w

Agradeço desde ja

Não recomendo o uso... Clubtech é um dos nomes da WiseCase, logo, as fontes devem ser tão horríveis quanto...

Recomendo que você compre a Corsair CX430 Bronze ou Corsair CX500 Bronze. A CX500 Bronze toca sua configuração com qualquer placa de video do mercado. Aproveitando, recomendação de placas de video devem ser solicitadas na área correta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você não precisa de tanta potência esta configuração, uma fonte de 700w é inviável e desnecessária iria só gastar dinheiro para sobrar potencia (se a lhe entregasse claro)

. Siga os conselhos do braconius.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa sua fonte por mais que seja 700w no nome, não deve dar nem 300w...

Se você comprar uma real de 500w ja segura sua conf de boa, mas recomendo você comprar logo uma de 700w(marca boa é claro) pra nunca mais ter problema, com ela você poderia fazer SLI, colocar quantos coolers quiser, e por ai vai, mas eu não arriscaria com essa sua fonte não :(  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais