Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheRock29

Problemas com internet via rádio!

Recommended Posts

Galera, a uns 3 meses quando instalei uma internet via rádio aqui, venho tendo problemas, além de nunca atingir os 5mb que eu contratei, ela oscila demais, o ping por exemplo, vai de 30 a 1000 em 10 segundos e depois volta, medindo a velocidade, alcanço mais ou menos 4.70 de download, 5 minutos depois realizo o teste novamente, não da nem 1mb, já liguei no suporte uma 20 vezes, o técnico já veio aqui umas 10 vezes, e não resolvem, quando o técnico vem fica bom uns 3 dias, mais estável e tal, no quarto dia já tá horrivel de novo, já não sei mais o que fazer, nem com quem reclamar, to ficando doido já com essa conexão, e o pior que aqui no meu endereço, só tem via rádio disponível, já tentei 3 empresas, e tive problemas com as 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também já usei conexão a rádio  e passei por tudo isso que você descreve. Internet a rádio e 3g é ultima opção ou para quem não entende nada e aceita uma conexão super instável. Aqui eu só resolvi meu problema quando mudei de provedor e coloquei ADSL. Espero que você possa mudar provedor o mais rápido possível, já que ninguém merece isso... vamos ser sincero, nem para navegar direito presta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu também já usei conexão a rádio  e passei por tudo isso que você descreve. Internet a rádio e 3g é ultima opção ou para quem não entende nada e aceita uma conexão super instável. Aqui eu só resolvi meu problema quando mudei de provedor e coloquei ADSL. Espero que você possa mudar provedor o mais rápido possível, já que ninguém merece isso... vamos ser sincero, nem para navegar direito presta.

Realmente cara, conexão a rádo e 3g ta complicado demais, na minha humilde opnião o serviço a rádio devia ser proibido, pois a gente paga um valor absurdo por 5 miseros megas e não recebemos nem 1, sou da seguinte opnião, se você não pode cumprir um serviço que você oferece, então não engane o consumidor, nem venda esse serviço. 

Hoje liguei na oi velox, e pra minha surpresa que estou na fila a 2 anos esperando liberar portas aqui no meu endereço, tinha uma porta disponível, e acabei fazendo o pedido, de uma velox de 10 mb, alguém ai já usou? Sabe se ela é realmente boa? Li na internet muitas opiniões contras, mais também muita gente dizendo que não tem problema algum com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mil vezes o Velox. Relaxa... vai de velox de olhos fechados. Problema pode ter, mas ainda assim, eu preferiria o velox. Eu não mencionei antes, mas cheguei a testar 3 provedores a rádio só para ter certeza que o tipo de serviço que é ruim mesmo. Sofre interferência de tudo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mil vezes o Velox. Relaxa... vai de velox de olhos fechados. Problema pode ter, mas ainda assim, eu preferiria o velox. Eu não mencionei antes, mas cheguei a testar 3 provedores a rádio só para ter certeza que o tipo de serviço que é ruim mesmo. Sofre interferência de tudo... 

Eu vou ter que ir de Velox mesmo, até porque não tenho outra opção, também testei 3 provedores via rádio e nenhum prestou, e aqui em minha cidade só tem Velox que é muito difícil conseguir e as via rádio que sobrecarregam as torres de cliente não disponibilizando nem metade da velocidade prometida. 

Opaiox em que lugar você mora? porque dizem que a qualidade da Velox varia muito de região para região.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter que ir de Velox mesmo, até porque não tenho outra opção, também testei 3 provedores via rádio e nenhum prestou, e aqui em minha cidade só tem Velox que é muito difícil conseguir e as via rádio que sobrecarregam as torres de cliente não disponibilizando nem metade da velocidade prometida. 

Opaiox em que lugar você mora? porque dizem que a qualidade da Velox varia muito de região para região.

Opaiox mora em São Paulo, pelo menos é o que o perfil dele diz.

TheRock29

[...]  e o pior que aqui no meu endereço, só tem via rádio disponível, já tentei 3 empresas, e tive problemas com as 3.

Dureza isso hein amigo.

Cara, eles fazem isto porque as pessoas sofrem e reclamam na internet ao invés de procurar os direitos no Procon,

As pessoas não denunciam provedores piratas na anatel, não denuncia irregularidades no procon, assim eles fazem o que querem.

Aqui na cidade tem a vivo e venderam a banda larga fixa, chegou o produto e não tinha a "tal disponibilidade", o cliente levou no procon e fizeram puxar 8 km de na casa dele.

Eu utilizo via rádio aqui,

Pago 60 reais por 1mb,

O sinal na época estava ruim, eu levei o sujeito na anatel...

Olha hoje

3384063807.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais