Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como converter uma fonte de alimentação de 12v dc de 2 a para 500Am


Marcosmaria

Posts recomendados

Senhores,boa noite!! sou novato no forum e desculpe se fiz algo errado!!Mas estou precisando de ajuda!! é o seguinte:tenho uma tv bak modelo:7190 essa tv de 7 polegadas usa uma fonte de alimentação de 12 volts e corrente de 500 mA,certo.Eu tenho uma fonte de alimentação de 12 volts só que a corrente é de 2A,como se pode vê nas fotos em anexos.Preciso saber o que devo fazer para diminuir a corrente de 2A para 500mA?Preciso que ensine passo-a-passo!!

Agradeço desde já!!!

post-717476-0-86013700-1395090569_thumb.

post-717476-0-18793700-1395090607_thumb.

post-717476-0-21975100-1395090630_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não precisa "reduzir" a corrente, a corrente indicada é o quanto sua fonte pode entregar no máximo, mas a corrente varia em função da carga, no caso sua TV vai pegar apenas o que ela precisa para funcionar, ou seja, 500mA (que é 0,5A) se sua fonte é de 2A melhor ainda pois sua fonte vai trabalhar com bastante folga.... Apenas cuidado para não inverter o + e -.......... XD

Duvidas: Basta perguntar...

 

 

 

A) Luiz Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites