Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jaimefr

Instalando driver toda vez que renicia o pc

Recommended Posts

Olá , to com um problema que toda vez que reinicio o computador eu tenho que reinstalar o driver da placa de video (nvidia GTS 450) porque o computador nao reconhece que o driver ta instalado ou algo do tipo , porque quando vou assistir videos,acessar paginas,jogar fica muito lento . Depois que eu instalo o driver da placa, fica tudo normal , funcionando sem travamentos, porém quando reinicio , preciso instalar o driver de novo .. é muito chato isso . já baixei a ultima atualizaçao do driver da placa . Alguma solução ?  

obs: desculpa postei na area errada , mover se possivel ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema pode estar relacionado com BIOS. Talvez uma atualização possa resolver. Outra alternativa pode ser um reparo do SO com o CD/DVD. Paralelamente, se for defeito de hardware, pode investigar fonte e a baia da mobo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema pode estar relacionado com BIOS. Talvez uma atualização possa resolver. Outra alternativa pode ser um reparo do SO com o CD/DVD. Paralelamente, se for defeito de hardware, pode investigar fonte e a baia da mobo.

o BIOS  ta atualizado , atualizei o SO com o dvd , fiz att no windows update .  o driver ta instalado ,abre o painel da nvidia, mas o computador continua sem reconhecer toda vez que ligo 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais