Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para games até R$2000


Posts recomendados

Olá galera, boa noite

Vamos lá, to querendo montar um PC exclusivo para games, dei uma olhada no tópico de pcs até 2000 reais, mas achei as recomendações de placas de video e as outras mais voltada pro desempenho geral do Pc, e procuro algo voltado para isso, em que eu possa economizar onde der pra ter um desempenho gráfico satisfatório. Não tenho muita noção do que fazer pois sou muito indeciso, mas não tenho preferencias quanto a marcas, pretendo comprar tudo pelo Kabum, e as maiores duvidas são no trio mobo-processador-video

 

Quem puder ajudar agradeço desde já! Pretendo fechar a compra assim que conseguir uma config equilibrada com vocês, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada, mas ainda muitas duvidas kkkk

Confere o que fiz com base naquela lista: 

 
Disco Rigido: HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s - R$ 214,90
 
Memória RAM:  Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - R$ 154,90
 
Gabinete: Thermaltake ATX Commander MS-I Black - R$ 187,76
 

Fonte Corsair 500W CX500M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze - CP- R$ 299,11

 

Falta ainda o que me deixa mais em duvida que é o conjunto mobo-cpu-vga..

O Valor é até 2000, todo no boleto, então to considerando com todos os descontos


Fazendo os calculos e contando com o frete, que pelo gabinete ficou bem caro.. Sobram ai pra serem gastos 1100 reais! Posso até dar uma esticadinha de 100~200 reais nesse valor se for algo que realmente valha a pena, visto que ia me deixar quebrado rs.. 

1100 reais pra mobo-cpu-vga


Pensei em mais isso aqui
 
MB ASUS p/ AMD M5A78L-M LX V2 Box - R$ 312,90
 
Processador AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz AM3+ Eight-Core - R$ 646,90
 
Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD R9 270X Dual X With Boost & OC Version 4GB DDR5 256Bits - R$ 1.056,00
 
Mas ai o valor total vai pra 2.752 reais.. o que estoura meu orçamento.. o que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um FX-4300 (R$: 360) mais uma Gigabyte GA-78LMT-S2 (R$: 150). Economize também nas memórias, pegue uma Kingston está um pouco mais barato. Sobre sua fonte uma Corsair CX430 Bronze já da conta do recado, por fim investiria em uma HD 7870 GHz Edition que está por menos de R$: 760 na www.guerradigital.net (loja bem confiável).

Enfim não ultrapassaria nem R$: do orçamento... E pra jogos ficaria nem interessante.

Preços pesquisados na KaBuM! e Guerra Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...