Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bielziinkz

Graduação na Área de TI

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho 17 anos, estou cursando o 3º ano do Técnico de Informática. :D. E mesmo sendo inicio de ano eu já estou pensando lá pro final e inicio de 2015.

Pois vai ser um grande passo na minha carreira de TI q está apenas começando, a escolha de uma Graduação... E ai q vem as minhas duvidas...

Eu tenho em mente 2 graduações. Gestão de TI e Analise e Desenvolvimento de Sistema. Sei q dificilmente irei ter uma boa nota no Enem então procurei as melhores faculdades de privadas do Rio de Janeiro. E encontrei a Infnet que é a 2º melhor instituição privada do RJ. Sei que lá é caro pra caramba :/, mas irei financiar pelo FIES e enquanto estiver cursando irei abrir uma poupança.

Preciso muito da ajuda de vocês, as opiniões de vocês, o que vocês acham das 2 graduações e pá. O lado bom e ruim das duas, e como elas estão no mercado de trabalho. 

Irei postar o link do conteúdo detalhado das 2 graduações.

Gestão de TI: http://www.infnet.edu.br/esti/conteudo-detalhado-graduacao-em-gestao-da-ti

Analise e Desenvolvimento de Sistema: http://www.infnet.edu.br/esti/conteudo-detalhado-graduacao-em-analise-e-desenvolvimento-de-sistemas

E depois que eu termina eu pretendo fazer Pós-Graduação na Infnet também, irei fazer cursos por lá enquanto estiver fazendo a graduação, para poder ganha o desconto de 40% na Pós-Graduação.

Desculpe os erros de português. Preciso muuuito mais muuiito mesmo da ajuda de vocês. Qualquer tipo de ajuda é muito bem vinda!

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais