Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Graduação na Área de TI


bielziinkz

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho 17 anos, estou cursando o 3º ano do Técnico de Informática. :D. E mesmo sendo inicio de ano eu já estou pensando lá pro final e inicio de 2015.

Pois vai ser um grande passo na minha carreira de TI q está apenas começando, a escolha de uma Graduação... E ai q vem as minhas duvidas...

 

Eu tenho em mente 2 graduações. Gestão de TI e Analise e Desenvolvimento de Sistema. Sei q dificilmente irei ter uma boa nota no Enem então procurei as melhores faculdades de privadas do Rio de Janeiro. E encontrei a Infnet que é a 2º melhor instituição privada do RJ. Sei que lá é caro pra caramba :/, mas irei financiar pelo FIES e enquanto estiver cursando irei abrir uma poupança.

 

Preciso muito da ajuda de vocês, as opiniões de vocês, o que vocês acham das 2 graduações e pá. O lado bom e ruim das duas, e como elas estão no mercado de trabalho. 

 

Irei postar o link do conteúdo detalhado das 2 graduações.

 

Gestão de TI: http://www.infnet.edu.br/esti/conteudo-detalhado-graduacao-em-gestao-da-ti

Analise e Desenvolvimento de Sistema: http://www.infnet.edu.br/esti/conteudo-detalhado-graduacao-em-analise-e-desenvolvimento-de-sistemas

 

E depois que eu termina eu pretendo fazer Pós-Graduação na Infnet também, irei fazer cursos por lá enquanto estiver fazendo a graduação, para poder ganha o desconto de 40% na Pós-Graduação.

 

Desculpe os erros de português. Preciso muuuito mais muuiito mesmo da ajuda de vocês. Qualquer tipo de ajuda é muito bem vinda!

Desde já agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...