Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria esquentando e pc travando


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal comprei a um tempo atras umas memorias meio tabajaras no paraguai, uma no everest diz a marca de kreton e a outra nem diz a marca, no chips estão como markevion ou algo assim. Estou usando 2 pentes de 2 e 2 pentes de 4gb ficando com 12 gb de memoria ram ddr 1333mhz, só que as memorias estão esquentando de mais, elas vieram sem dissipador, então comprei um jogo de dissipador para todas elas, coloquei jogo um pouco coisa de 30 minutos ou mais, quando coloco a mão sobre os dissipadores não da para deixar de tão quente, se continuar jogando mais um pouco o pc trava.

 

Então no meu gabine improvisei um cooler jogando ar em cima das memorias, diminuiu o calor, mas mesmo assim continua esquentando bastante, mas não travou mais agora.

 

É normal as memorias esquentarem tanto assim? 

 

Tem algo que eu possa fazer para elas esquentarem menos (Fora trocar claro ;) estou sem grana agora).

 

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta mandar um Tecnico mandar colocar um Water Cooler ou alguma coisa que esfrie por que se você usa muito o PC pra jogos elam vão esquentar muito mesmo sem brincadeira.. e é melhor usar uma Memória de 8 GB em Single-Channel ou 2 Memórias de 4 em dual-channel ou se quiser 16 GB 8GB em Dual.

 

por que quanto menos Memória para Gerenciar menos CPU vai usar e não vai esquentar muito, todas essas memórias que você falou vai esquentar como 1 Memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Josevinicius Paula Santos

 

 

 

e é melhor usar uma Memória de 8 GB em Single-Channel ou 2 Memórias de 4 em dual-channel ou se quiser 16 GB 8GB em Dual.

por que quanto menos Memória para Gerenciar menos CPU vai usar e não vai esquentar muito, todas essas memórias que você falou vai esquentar como 1 Memória.

 

Poderia citar links que comprovem essas afirmações?


@Bronislaw, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, informe a configuração completa do PC. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

 

Caso não saiba identificar os componentes, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...