Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
x52

Internet C/Problema

Recommended Posts

Esses dias pra cá minha internet tá diferente , tipo , eu usando , skype , raidcall , team speak , eu falo e ninguém me ouve , só que eu escuto eles perfeitamente , sem lag nem nada , mas quando eu falo , quando não corta da lag , por uns momentos tipo 10seg fica normal , a internet em si ta rápida , quando vou fazer donwload e tal , entrar em sites , mas especialmente nos programas de comunicação tá assim com esse lag. Não entendo o por que disso , já testei no wi-fi e também ta do mesmo jeito. o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então man , o microfone ta normal , parece tipo que ta lento pra enviar o sinal , mas pra fazer "download" do sinal não , os jogos estão com ping baixo e com lag , não é o servidor do jogo nem o PC , quando mando msg pelo face , ou no ts mesmo demora a chegandoegar lá , realmente n faço ideia do que é , já aconteceu , mas do nada voltou ao normal .

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi se você está usando o som e falante de um PC ou note, ou trata-se de um headset ... gentileza especificar.

Se for headset, tente testá-lo noutro gadget (notebook, PC, PS3, etc) ou, se possível, noutra internet de um colega próximo... ?

Porque você não desconfia da parte do audio e desconfia da internet ? Há outros falhas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , então , são todos separados , fone e microfone , é no computador de mesa mesmo , mas já testei no notebook , o áudio tá normal mesmo , como disse ocorre em jogos também , ele fica com ping baixo , mas demora pra carregar , e não é do computador , então acho que é da net mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi que é a velocidade de upload que ta baixa , mas a de download tá normal , pode ser isso??

Compartilhar este post

Link para o post

A minha net é GVT 15mb , e que equipamentos você quer saber ? , a net agr ta funfando normal , mas do nada da lag dnv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais