Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de circuito por malha


Visitante

Posts recomendados

Bom dia senhores, meu nome é Gilberto, sou novo no Clube do Hardware, creio que aqui irei conseguir resolver e contribuir com a comunidade.

No presente momento anexo um esquema de circuito que preciso descobrir a tensão nos terminais A e B e preciso de resolve ele pelo método das Malhas, já tentei pela superposição, teorema de thevenin e nada da certo, estou a um dia inteiro tentando, cansaço mental ao extremo, agora 04:53, estou em uma tentativa desesperada que alguém possa me ajudar.

Segue o anexo da imagem. Desde já agradeço pela atenção e me disponibilizou sobre eventuais notificações de quaisquer natureza, grato e um bom dia a todos.

post-717533-0-40389700-1395129255_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores, meu nome é Gilberto, sou novo no Clube do Hardware, creio que aqui irei conseguir resolver e contribuir com a comunidade.

No presente momento anexo um esquema de circuito que preciso descobrir a tensão nos terminais A e B e preciso de resolve ele pelo método das Malhas, já tentei pela superposição, teorema de thevenin e nada da certo, estou a um dia inteiro tentando, cansaço mental ao extremo, agora 04:53, estou em uma tentativa desesperada que alguém possa me ajudar.

Segue o anexo da imagem. Desde já agradeço pela atenção e me disponibilizou sobre eventuais notificações de quaisquer natureza, grato e um bom dia a todos.

você fala leis de kirchhoff ? cara fiz umas analises bem rápidas aqui e não tenho certeza não lembro bem mas acho que vai ser letra A, 5V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites