Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas na Fonte C3 Tech 650 BE 80P


Overshao

Posts recomendados

Então pessoal, comprei ela ano passado entre R$ 420,00 reais !  ela vem com todo o padrão exigido em informática , dês de cabos com proteção á PFC ativo !!

ela é resistente à altas temperaturas, se mantém em baixas temperaturas até mesmo em dias mais quentes !!

não tive sérios problemas de BlueScreen  por falta de suplementação na minha máquina !!

mas agora vem a minha dúvida !

 

ela normalmente fica em +12 :    12,00  !

em uso à uns 20 % da máquina : 11,850  &  11,900 !

em full estress   no "aida64"   :  11,712 !!

 

meus hardwares :

Configurações do Titanium

 

Processador : Intel Core i5 3°  3470     3,2GHz  @3,6 GHz TB.

Memória RAM : MarkVision 8GB SDRAM  @1333  MHz

Placa mãe : ASUS P8H61 PLUS rev: 3.0

2 HD SAMSUNG : 500GB cada !

Placa gráfica : ATI : GIGABYTE  7770 GHz Edition  @ 1050 MHz stock !!

GABINETE :  leadership  SCORPION !

FONTE : C3 Tech 650 w 80 Plus ! <<<<<

 

eu vi em alguns sites e comentários que C3 Tech  tem má fama no quesito "Fontes"   mas em outra discussão recente aqui no fórum, em testes da Ecos, ela rende o prometido de Bronze 80 plus !

aqui o link que o @Cabelo75   me passou na discussão sobre tensão !

 

Ecos   C3Tech~Coletek DSA 650

 

 

 

vou mostrar o vídeo demonstrando !

Link do vídeo no Youtube !

 

então, quero saber se nessa tensão, mesmo assim valeu a compra ?    posso ficar sossegado com essa tensão ??     ela  tá suprindo os 650 watts ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocar 650w   por 430w   ??    meus planos dês de o princípio foi de fazer uma boa compra, digo no quesito  "pronto à Upgrade "   logo mais quero colocar uma MB com chipset Z77  e um Core i7 3770 k    ou 4° geração !! 

pessoal, eu quero q respondam minhas perguntas, fiz esse tópico com o função as minhas perguntas !!   sei  q Corsair  tem boa fama em quesito "Fontes"   , mas já q gastei nessa de 650 w  , agora vou consumi-la  !  

 

as principais perguntas são sobre a tensão,  nas marcações da linha +12V !!   eu acho q pode estar um tanto baixa !!   ou fontes são assim mesmo ??   11,700v   não é um perigo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...