Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gutopereira

Identificador de chamadas no Galaxy

Recommended Posts

Pessoal, como fazer para o identificador de chamada funcionar corretamente com numeros de outra cidade?

No meu celular(galaxy S4) eu guardo o numero de todos os meus contatos ja com o código da prestadora e DDD, e por causa disso, quando alguem me liga aparece apenas o numero(DDD+numero) e nao o nome da pessoa! Como eu nao sei o numero de cabeça dos meus contatos, o indentificador de chamadas nao adianta nada pra mim!!!
Como vocês fazem para fugir desse problema?

Eu tinha esperança que eles resolvessem esse problema no Kit-kat, mas ja atualizei e nao mudou nada!

Em aparelhos de outras marcas(mesmo os aparelhos mais simples) o identificador de chamadas funciona normalmente, mesmo que voce tenha gravado o contato com o DDD e codigo da prestadora, o aparelho reconhece e aparece o nome da pessoa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo que tem um S4 e funciona de boa no dele, pode tentar fazendo uma restauração no sistema ou um hard reset "perde os arquivos do celular" no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais