Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Identificador de chamadas no Galaxy


Posts recomendados

Pessoal, como fazer para o identificador de chamada funcionar corretamente com numeros de outra cidade?

No meu celular(galaxy S4) eu guardo o numero de todos os meus contatos ja com o código da prestadora e DDD, e por causa disso, quando alguem me liga aparece apenas o numero(DDD+numero) e nao o nome da pessoa! Como eu nao sei o numero de cabeça dos meus contatos, o indentificador de chamadas nao adianta nada pra mim!!!
Como vocês fazem para fugir desse problema?

Eu tinha esperança que eles resolvessem esse problema no Kit-kat, mas ja atualizei e nao mudou nada!

Em aparelhos de outras marcas(mesmo os aparelhos mais simples) o identificador de chamadas funciona normalmente, mesmo que voce tenha gravado o contato com o DDD e codigo da prestadora, o aparelho reconhece e aparece o nome da pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...