Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Angelomaragno

Notebook A5200 - aquecendo

Recommended Posts

Olá pessoal

tenho dúvidas referente ao meu notebook, uma vez era mais ligado a questão de hardware e software hj fiquei a tecnologia me passou hehe

Tenho um notebook LG A520 - 5400

Vou passar algumas configurações,

Processador core i5 - 2410m (2,30ghz)

memoria de 8gb DDR3 - 1333mhz

HD - 750

Placa de video - nvidia geforce GT 540m 2 GB dedicada

Acho que isso já ajuda, então vem a minha questão

Trabalho com o 3Ds Max, Solidworks, photoshop, illustrator e tudo mais…

Mas realmente nunca consegui trabalhar em casa utilizando esse notebook, trava e fica lento. Alem disso o cooler está ligando e desligando a todo momento, fazendo um barulho... parece que vai levantar vôo a qualquer momento kkkk e ainda esquenta bastante.

Estou executando esses programas com a configuração de processamento da placa de vídeo (mas não notei diferença alguma desde que alterei, isso a um tempão atrás…)

Teria alguma configuração para tentar melhorar esses detalhes, principalmente a questão do cooler estar ligando e desligando?

Desculpe se não me expressei corretamente, fico agradecido com a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola estava com esse problemas de ele ficar desligando eu mandei para um técnico e pedi a limpeza total custou 50 reais, resolveu meu problema.

Espero ter ajudado  :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais