Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunotaylor

Galaxy S5 ou iPhone 5S?

Recommended Posts

Bom dia, pessoal

Estou em dúvida na escolha destes aparelhos.

Galaxy S5 :

Nunca tive problemas com Samsung, muito menos com Android. Nem quero entrar em discussão de que Android trava, que samsung plagiou a apple ou isso e aquilo.

Em especificações ele é bem melhor que o iPhone 5S, têm recursos diferenciados (eu prezo muito o infravermelho, que já vem desde o S4.. afinal de contas é muito legal desligar o projetor durante uma aula hahaha).

O menor preço que vi é algo em torno de R$1900 no BitMart, e isso à vista.

Detalhe é que ainda nem saiu preço nem na Amazon.

iPhone 5S:

Nunca gostei de iPhone, sempre fui contra, mas talvez seja uma boa oportunidade.

O que me deixa P da vida é a limitação de transferência de arquivos, é horrível você não conseguir passar uma música pro iPhone ou passar para teu amigo que não tem iPhone... Tem essas limitações de usar a porr@ do iTunes e transferir somente entre iPhone-iPhone.

Agora, comparando iOS7 com Android 4.4, eu vejo que o operacional da Apple é feito propriamente para o iPhone 5S, já o Android é meio que genérico.. mas é bem mais aberto e existem bem mais aplicativos

O preço dele está em torno de R$2500,00 o de 16gb.

(Consegui achar uma pessoa que importa por R$1800,00 o de 16gb e R$2000,00 32gb)

iPhone é iPhone, não trava, é presença, tem rótulo, a marca vale muito (por isso é tão caro também).

Galaxy é incrível, vários recursos e hardware absurdo, câmera muito boa também, milhões de aplicativos e uma facilidade de "rootear" e instalar customizações visando desempenho.

Qual é a opinião de vocês?

Por favor, digam qual seria a melhor alternativa visando custo/benefício e satisfação.

Lembrando que não quero gerar nenhum conflito entre fanboys aqui! Até prefiro que nem comentem, quero pessoas formadoras de opiniões próprias.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavras de qm está com um iPhone 5s dentro de uma gaveta, e com uma petição para dar entrada amanhã nas pequenas causas, depois de mais de 40 dias com ele quebrado e só ouvindo não da Apple USA, e Br.

Só compre se for o A1457 q tem garantia no Brasil, pois além de ter garantia, essa história de bloqueio do Anatel é um risco q pode bloquear teu celular.

A mesma coisa para o Galaxy S5.

Qnt ao sistema, veja as vantagens desvantagens, particularmente só usei o iTunes para música, para o resto usava o dropbox.

e marca essas coisas, o serviço da Apple é bom, o 0800 têm seus defeitos, mas é melhor q o das operadoras, n sei a samsung, mas deve ser bom também. Talvez lá fora seja melhor ter um Apple, infelizmente isso n se aplica aqui.

Qr status? Estude, aprendi isso depois do telefone ter qbrado, e andar com um nokia q foi de vovó, você n será melhor do q ngm por causa de um celular x ou y e na verdade chega a ser engraçado andar com um celular ruim, particularmente não achei tão ruim, exceto em dias de prova, pois paguei caro num cel para poder olhar os arquivos com agilidade, e n durou um mês sequer.

Se soar ofensivo, se lembre q acordarei antes das 7 e atravessarei minha cidade por conta desse telefone, então é impossível falar sem ser parcial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado o iPhone desde o 3GS. Passei pelo 4 e hoje estou com o 5. Se fosse pegar um novo hoje, certamente seria o Galaxy S5.

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras de qm está com um iPhone 5s dentro de uma gaveta, e com uma petição para dar entrada amanhã nas pequenas causas, depois de mais de 40 dias com ele quebrado e só ouvindo não da Apple USA, e Br.

Só compre se for o A1457 q tem garantia no Brasil, pois além de ter garantia, essa história de bloqueio do Anatel é um risco q pode bloquear teu celular.

A mesma coisa para o Galaxy S5.

Qnt ao sistema, veja as vantagens desvantagens, particularmente só usei o iTunes para música, para o resto usava o dropbox.

e marca essas coisas, o serviço da Apple é bom, o 0800 têm seus defeitos, mas é melhor q o das operadoras, n sei a samsung, mas deve ser bom também. Talvez lá fora seja melhor ter um Apple, infelizmente isso n se aplica aqui.

Qr status? Estude, aprendi isso depois do telefone ter qbrado, e andar com um nokia q foi de vovó, você n será melhor do q ngm por causa de um celular x ou y e na verdade chega a ser engraçado andar com um celular ruim, particularmente não achei tão ruim, exceto em dias de prova, pois paguei caro num cel para poder olhar os arquivos com agilidade, e n durou um mês sequer.

Se soar ofensivo, se lembre q acordarei antes das 7 e atravessarei minha cidade por conta desse telefone, então é impossível falar sem ser parcial.

O que eu menos quero é status, cara.. hahaha

ainda mais vindo de celular, né.

Até por isso eu nunca tive iPhone;

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruno,

Nunca tive problemas com a Samsung, não digo o mesmo da Apple. A Apple tem muitas limitações quanto a aplicativos. Fiz uma comparação com os modelos: Samsung Galaxy S5 SM-G900A 16GB e Apple iPhone 5S 16GB, ambos de 16 GB. E adivinha quem foi o melhor? Samsung. Veja no link a seguir http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/apple-iphone-5s-16gb-vs-samsung-galaxy-s5-sm-g900a-16gb/997282 a comparação. Se errei nos modelos, desculpe.

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, recomendo q pesquise ql modelo do S5 virá ao Brasil, e o compre é um bom aparelho e as funções vieram mais encorpadas q a do 5S. Além de ser um aparelho mais moderno. (6 meses no mundo dos smartphones é muito tempo).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, sinceramente acho que você já tá decidido no que vai fazer e acho que só quer uma confirmação dos membros para fazê-lo. A sua resposta é fácil ser respondida: se você quer performance e liberdade de uso, sua escolha será o S5. Se você quer uma coisa que é bem estável pois seu iOS é feito para aquele hardware, você terá que pegar o 5S.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vocês viram os testes de resistência que foram feitos com o Galaxy S5( colocaram debaixo da agua por 30 mintuos e até fizeram "atropelamento")? 
eu vi nessa matéria: http://www.techtube.com.br/galaxy-s5-agua-atropelamento/
Vocês acham que procede? se realmente for verdade, é bacana isso em, passa bastante segurança!

Compartilhar este post

Link para o post

@spock5, isso é castigo por querer comprar um celular pra colar nas provas rs.

@brunotaylor, você vai querer usar o smartphone para o que exatamente? Se for apenas como controle remoto, há ainda diversas outras opções, como um S4 mini por exemplo.

Sobre o sistema não travar, a nova versão do android, 4.4.2, melhora bem isso, até meu LG L5 ficou suave com ele, diminuiu muito os engasgos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou adepto do iPhone desde o primeiro, já passei por quase todos, sempre pulando uma versão, hoje tenho um 5s 32gb e por já ter pago por vários aplicativos (alguns chegando a 18 dolares) eu não cogitaria largar a Apple, porém se eu não tivesse esse empecilho, sim, continuaria com o iPhone... rs

Questão de gosto também, me adaptei bem o IOS, tenho um Moto G q não curti, fica muito vago colocar nossas opiniões aqui, cada aparelho tem sua particularidade e cada pessoa tem seu gosto.

Eu votaria no iPhone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um 5s e não trocaria por nenhum outro. Sobre a questão de compartilhamento de arquivo nunca usei isso, mas se precisar tem opção via email ou airdrop  que funciona de iphone pra iphone. Essa questão é muito particular mesmo, não sou fanboy apple mas ja tive galaxy e prefiro iphone e também curto bem mais o design do 5S....

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o S5 galera :) não vi nenhum motivo pra pegar o 5S... Talvez o iPhone 6 seja superior ao S5 quando lançar, mas por enquanto nenhum ipho é melhor que o S5...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais