Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio da placa de som está saindo baixo.


CoyoteLoko

Posts recomendados

Oi pessoal,

 

Há muito tempo atrás minha placa de som on-board queimou, tive que comprar uma placa off board modelo crystal soundfusion. 

Ela funciona só tem um problema: Quando eu conecto os fones de ouvido direto na saída dela, o som nos fones fica muito baixo. Então eu coloquei uma caixinha com entrada para fones, aí eu consigo amplificar o som pela caixinha. Só que esta caixinha tem entrada de energia via USB, e fica saindo barulho de interferência elétrica nos fones, 

Queria saber se é essa placa que é ruim ou se está acontecendo algo que eu não esteja percebendo. 

OBS: Meu S.O. é windows 7 ultimate, (no xp também sai baixo), já desativei a placa onboard queimada, já atualizei os drivers da placa atual, já observei o mix de som do windows e está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...