Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CoyoteLoko

Audio da placa de som está saindo baixo.

Recommended Posts

Oi pessoal,

Há muito tempo atrás minha placa de som on-board queimou, tive que comprar uma placa off board modelo crystal soundfusion. 

Ela funciona só tem um problema: Quando eu conecto os fones de ouvido direto na saída dela, o som nos fones fica muito baixo. Então eu coloquei uma caixinha com entrada para fones, aí eu consigo amplificar o som pela caixinha. Só que esta caixinha tem entrada de energia via USB, e fica saindo barulho de interferência elétrica nos fones, 

Queria saber se é essa placa que é ruim ou se está acontecendo algo que eu não esteja percebendo. 

OBS: Meu S.O. é windows 7 ultimate, (no xp também sai baixo), já desativei a placa onboard queimada, já atualizei os drivers da placa atual, já observei o mix de som do windows e está tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais