Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juniordv

Problema com AUDIO (barulho de interferencia)

Recommended Posts

Seguinte:
estava usando um sistema sonoro 5.1 da creative e estava funcionando perfeitamente! ( conectado na placa de som onboard da MB ASUS FX 990)

agora estou tentando conectar um par de Pioneer S-DJ06X com conexao TRS ligado direto na saida de fone de ouvido da placa ( ja tentei tambem com cabo RCA), o problema e que quando conectado faz um barulho como se fosse barulho de interferencia.
Achando que o problema fosse com minha placa de som onboard, instalei uma placa velha que tinha da Creative SB Audigy 2 ZS e continua o mesmo problema.
Resolvi comprar uma placa de som externa pensando que o problema poderia ser com as saidas de fone de ouvido com baixa frequencia, comprei uma XONAR U7 da ASUS, poise o fone de ouvido da 114 dB, sem sucesso continua a mesma coisa fica aquele "xiado".
agora vem o interessante, peguei o mesmo cabo que ta conectado na XONAR e pluguei no MACBOOK na saida de fone de ouvido e funciona perfeitamente!

vale lembrar que as caixas estão ligadas em tomadas separadas (nao usando a mesma tomada da fonte)

minha pergunta é o que pode ser, alguem pode ajudar? 

isso ai problema com a fonte?

Fonte que estou usando uma Corsair CX 600 
MB ASUS FX 990
AMD FX 8120
etc...

desde de ja agradeco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais