Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wwanjoww

BitLocker

Recommended Posts

Olá ...

Estou com um problema no meu pc, como segue:

Estava com windows8 enterprise e utilizava um HD particionado, onde na partição menor utilizava o BitLocker com senha e criptografia, funcionando normalmente.

Precisei fazer uma formatação no win8, colocando o mesmo Enterprise,  por motivo de meu sobrinho infecta-lo com vírus.

Instalação bem sucedida, porém, ao tentar usar a partição do bitlocker, ele reconheceu a senha mas nega o acesso (unidade 'X' não está acessível).

Eu até consegui tirar a senha e a criptografia, mas ainda assim, não me da acesso a partição.

Só para constar, possuo um HD externo criptografado pelo mesmo bitlocker, sendo o acesso normal depois da formatação.

Alguém pode me ajudar ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou o método de recuperação do bitlocker? Você tem backup dos arquivos que tavam nessa partição?

Você tem a chave de recuperação da unidade, algo tipo isso: 062612-026103-175593-225830-027357-086526-362263-513414 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentei o método do bitlocker e não deu certo, daí desinstalei o bitlocker com sucesso, mas ainda assim não me da acesso a partição.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual foi o erro quando você tentou descriptografar com a ferramenta de recuperação? Então você tem a chave de recuperação que eu mencionei antes? Você já tentou verificar a partição que estava com bitlocker com o comando chkdsk para ver se acha algum erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais