Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lexmark x WIN 7 Professional


Posts recomendados

Boa noite!

 

Eu reinstalei a Lexmark X1195 usando o drive para o VISTA, em modo de compatibilidade e como administrador. Porém, só estou conseguindo imprimir e digitalizar pelo IMPRESSORAS E DISPOSITIVOS, clicando no ícone da impressora.

 

Quando tento abrir o PROGRAMA DA MULTIFUNCIONAL aparece a seguinte mensagem: 

 

"O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo".

 

Pelo que pesquisei, isso é um conflito com o DIRECTX. 

 

Tem como resolver isso? 

 

Uso o WIN 7 Professional 64 bits.

 

Antes de trocar meu HD, usava o mesmo SO e a mesma impressora e nunca tive problemas.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desinstala todo o driver e deixa o windows 7 detectar e instalar o driver proprio dele mesmo.

Se ele nao localizar drive algum ai sim você tenta c outro driver.

 

 

Obrigado, mas não existe drive dessa impressora para Win 7. 

 

Já tinha tentado isso e ele não encontrou nenhum drive. O único jeito foi baixar o drive para o VISTA e executar como ADM e em modo de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Espero ajudar com umas dicas.

 

Se já tentou em mode de compatibilidade e não funcionou e como tu mesmo informou que antes funcionava, da uma testada nas memórias do pc com o mentest, se tiver boa as memórias, tente instalar os drivers da outra impressora da lexmark mas que faça parte da série da sua, por exemplo:

se a tua é uma 1200, tente instalar a 1300 ou 1500 e por assim vai. aqui na bancada de testes da empresa uma vez aconteceu isso ai exatamente com o tu descreve e era um módulo de memória que tava com problemas e eu nem sabia, descobri com o mentest, dica de outro técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...