Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre VGAs


Posts recomendados

E ai galera, eu possuo um pc com configuração phenom II x4 3.4ghz, 4g de ram, e placa de video hd 6770. Mas estarei montando um novo com o processador Vishera 8350 4.0ghz, 8gb de ram. E estou com uma grande duvida entre a placa de video ideal, sao essas duas:

 

Placa de Vídeo ATI R9 270X Sapphire Dual-X 4GB 256b DDR5

http://londritech.com.br/placa-de-video-ati-r9-270x-sapphire-dual-x-4gb-256b-ddr511217-04-20g-8712.html

 

 

ou

 

Placa de Vídeo Nvidia GTX760 Evga 2Gb 256b DDR5 1152 Cuda

http://londritech.com.br/placa-de-video-nvidia-gtx760-evga-2gb-256b-ddr5-1152-cuda2xdvi-hdmi-dp02g-p4-3763-kr-8680.html

 

 

 

Tentei procurar em sites mais só encontrei comparações com a 270x de 2gb, sera que tem alguma diferença. Desde ja Agraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,então recomendo que compre a GTX 760 Mais de outra marca sem ser A Evga,pois eu não recomendo muito essa marca pegue uma da zogis ou da Gigabyte pois elas esquentam menos que a Evga e não recomendo a R9 270X,pois ela nem esquenta ela torra nos jogos mais atuais esta placa de vídeo esquenta entre 90º C há 100ºC a GTX 760 é uma placa de vídeo muito boa e tem suas espectativas de esquentar bem menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu o vídeo? Mostrou gargalo? se lá mostrou, então vai.

 

Pode ir com a R9 sem problemas. E, pode ir de evga também, sem problemas.

 

Placa mãe é compatível com sua placa de vídeo, agora, com seu processador eu não sei. Tem que olhar o TPD máximo que ela suporta. Estou sem tempo, senão olhava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,então recomendo que compre a GTX 760 Mais de outra marca sem ser A Evga,pois eu não recomendo muito essa marca pegue uma da zogis ou da Gigabyte pois elas esquentam menos que a Evga e não recomendo a R9 270X,pois ela nem esquenta ela torra nos jogos mais atuais esta placa de vídeo esquenta entre 90º C há 100ºC a GTX 760 é uma placa de vídeo muito boa e tem suas espectativas de esquentar bem menos 

Onde você viu isso que fica entre 90º C a 100ºC? :eek: Até agora so tenho visto coisa boa dela.

 

Eu ficaria com a R9 270X, além de ser uma excelente placa ela ta mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...