Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi só funciona em um computador.


Pedro Leite

Posts recomendados

Bom galera, o problema é o seguinte.

 

Minha internet era de 1Mb da NET, e eu fiz a mudança para a de 10Mb. O técnico veio até minha casa para mudar o modem (instalou o da Motorola SVG1202), porque o antigo não suportava a velocidade de 10Mb. Ele configurou o modem pelo notebook da minha irmã, o qual funcionou perfeitamente.

Acontece que não consigo conectar a internet pelo meu outro notebook, nem pelo meu celular, e nem pela minha TV. Todos esses pontos a reconhecem, o sinal é bom, mas não conecta a internet.

 

Alguém sabe como solucionar esse problema?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Reseta o modem !

Apos isso tenta conectar os micros....se nao adiantar entre na configuração do modem digitando no navegador 192.168.100.1 login: admin senha: motorola. Verifica DHCP em automatico dentre outras configurações.

 

Depois posta o resultado ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O nome da rede SSID continuou o mesmo? Se sim você deve apagar a rede no gerenciador de redes sem fio do note e mandar conectar novamente. No celular tem que mandar esquecer a conexão e fazer outra. Quando se muda o roteador mantendo o nome SSID é normal micros que conectavam automaticamente deixar de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...