Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Leite

Wifi só funciona em um computador.

Recommended Posts

Bom galera, o problema é o seguinte.

Minha internet era de 1Mb da NET, e eu fiz a mudança para a de 10Mb. O técnico veio até minha casa para mudar o modem (instalou o da Motorola SVG1202), porque o antigo não suportava a velocidade de 10Mb. Ele configurou o modem pelo notebook da minha irmã, o qual funcionou perfeitamente.

Acontece que não consigo conectar a internet pelo meu outro notebook, nem pelo meu celular, e nem pela minha TV. Todos esses pontos a reconhecem, o sinal é bom, mas não conecta a internet.

Alguém sabe como solucionar esse problema?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No notebook está conectado o cabo de rede, não é? Se sim, tende configurar o roteador para WAN do tipo PPPoE. Isso resolveu aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Reseta o modem !

Apos isso tenta conectar os micros....se nao adiantar entre na configuração do modem digitando no navegador 192.168.100.1 login: admin senha: motorola. Verifica DHCP em automatico dentre outras configurações.

Depois posta o resultado ok 

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o mesmo problema aqui , parece que a net NERFOU as opções desse roteador pois não há muito o que configurar, na verdade parede que o roteador deixa apenas um dispositivo se conectar a rede wireless , provavelmente limitando o mac dos outros dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome da rede SSID continuou o mesmo? Se sim você deve apagar a rede no gerenciador de redes sem fio do note e mandar conectar novamente. No celular tem que mandar esquecer a conexão e fazer outra. Quando se muda o roteador mantendo o nome SSID é normal micros que conectavam automaticamente deixar de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu tentei de tudo, e nada funcionou, acho que era problema no modem. Chamei o técnico da NET e ele fez a troca do aparelho pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais